Categorias Notícias

Primeira exchange de Dubai está prestes a ser inaugurada

A primeira exchange de criptoativos oficial de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está prestes a ser lançada no mercado. A exchange, que se chamará Crypto Bulls Exchange, é o resultado de uma joint venture entre duas organizações, a Al Zarooni Group e a Crypto Bulls.

De acordo com o Crypto News Review, a join venture se unirá com a Gulf Coin Gold (GCG) para a colaboração no empreendimento, que fará com que as indústrias de criptoativos e blockchain cresça ainda mais nos Emirados Árabes Unidos nos próximos anos – Dubai já recebeu vários projetos envolvendo criptoativos e blockchain recentemente.

Suhail Al Zaroon, presidente da Al Zarooni, comentou sobre a parceria:

“Este será um marco para obter oportunidades de investimentos globais para os Emirados Árabes Unidos, uma vez que todos os técnicos e investidores financeiros estão ansiosos para o futuro dessas indústrias.”

Mais de 200 mil traders vieram para a Crypto Bulls Exchange nos últimos seis meses com o crescimento das criptomoedas em todo o país, de acordo com o fundador da empresa Shasha Gupta. A empresa também oferecerá pares de negociação com o Dirham (AED), moeda oficial do emirado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Gupta acrescentou:

“Com este apoio exclusivo do governo dos Emirados Árabes Unidos, a Crypto Bulls seria capaz de atrair um grande número de investimentos estrangeiros em criptomoedas da Ásia e do Oriente Médio.”

Como parte de sua estratégia de desenvolvimento em blockchain, os Emirados Árabes Unidos pretendem aumentar o número de transações governamentais com a tecnologia para 50% até 2021. Para conseguir isso, o país busca regulamentar o uso de criptoativos.

No mês passado, foi relatado que o país introduziria uma estrutura regulatória completa para as ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) até 2019. Obaid Saif al-Zaabi, executivo-chefe da Autoridade de Valores e Mercadorias dos Emirados Árabes, ressaltou que, sob as novas regras, as ICOs serão consideradas “títulos mobiliários”.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.