Notícias

Presidente da Midas Trend promete que pagamentos serão feitos nesta semana

No dia 26 de dezembro, o CriptoFácil noticiou que a Midas Trend começou a atrasar os pagamentos dos seus investidores, não cumprindo os prazos previamente estabelecidos. A empresa afirmou ter problemas com limites bancários diários de R$30 milhões, o que impedia o pagamento simultâneo de todos os pedidos de saque, paralisando ainda a venda do seu robô de arbitragem. O presidente da empresa fez uma transmissão no YouTube do dia 06 de janeiro e abordou bem brevemente sobre os pagamentos.

Robô voltará a ser vendido

Na transmissão feita por Deivanir Santos no YouTube, ele falou sobre três tópicos. O primeiro assunto se deu sobre o robô de arbitragem que, segundo a Midas Trend, tinha sido desativado para “provar a idoneidade” da empresa. Contudo, rapidamente o bot foi reabilitado.

A reabilitação do robô se dá em razão do segundo ponto abordado, sendo ele a suposta normalização dos saques nesta semana, entre os dias 06 e 10 de janeiro. Entretanto, os prazos previamente estipulados para os saques não foram cumpridos, e as reclamações junto ao site Reclame Aqui se acumulam nesse sentido. Uma das reclamações afirma inclusive que a empresa está sem suporte.

Para regularizar o saque, Santos aconselha que usuários saquem seus rendimentos para uma carteira de criptomoedas, embora reclamações de usuários afirmem que os saques em criptomoedas também não estão sendo processados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Clientes brasileiros não estão ajudando a empresa

O terceiro ponto abordado pelo presidente da empresa foi uma suposta expansão para o exterior. Tido como o “tópico mais importante dos três” por Santos, o mesmo afirma que as peças de marketing da empresa já estão disponíveis em 15 idiomas. Ele completa afirmando que o público internacional tem “uma visão diferente” sobre negócios, “outra mentalidade” para o mercado financeiro, sendo um “público que ajudará a Midas a se tornar uma empresa macro”.

Santos ainda responsabiliza os seus clientes pelo fato da empresa estar em sua atual posição, uma vez que “90% deles coloca a empresa em cheque o tempo todo”. Ele afirma que “quando a empresa mais precisou destas pessoas”, elas não estiveram presentes.

O presidente da Midas Trend conclui agradecendo aos clientes que permanecem com a empresa e “acreditam em seu potencial transformador”.

Leia também: Midas Trend começa a atrasar pagamentos de investidores

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.