Notícias

Presidente da Midas Trend faz novas declarações da plataforma e menciona paralisação temporária

No dia 22 de janeiro o presidente da Midas Trend, Deivanir Santos, publicou vídeos nos stories de seu perfil oficial no Instagram (posteriormente compilados no YouTube). Nos stories, ele afirma que a Midas Trend já achou um país para servir de sede que “possui regulamentações para criptomoedas“, embora não tenha revelado qual seja.

Ademais, ele afirma que os clientes que solicitaram saques serão acionados pelo suporte da empresa nesta semana, e menciona brevemente sobre uma paralisação da plataforma enquanto a empresa se “internacionaliza“.

Sem posição ainda para os “Mideiros”

De acordo com os stories de Santos, que foram compilados pelo canal do YouTube Variedades 01, ele afirma que uma equipe treinada e preparada para lidar com os pedidos de saque entrará em contato com os interessados ainda nesta semana. Contudo, o presidente da Midas Trend não prestou mais detalhes aos seus investidores (que ele chamou de Mideiros), que deverão aguardar o contato da nova equipe de suporte.

Para aqueles que decidiram continuar com a Midas Trend em seu ambicioso e questionável plano de expansão internacional, Santos afirma que a plataforma já está “quase pronta”, e pede sorrindo que seus clientes “não se assustem” quando a plataforma sair do ar temporariamente para supostos ajustes – pois, segundo ele, “infelizmente é o que acontece”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ele completa o anúncio sobre a nova plataforma dizendo que ela “retornará logo” após a paralisação, embora tenha sido novamente vago ao não estipular prazos, nem quando a plataforma ficará fora do ar. Santos conclui o vídeo dizendo, animado e com um sorriso no rosto:

“Pessoal, quando digo que encontrei um país, eu estou falando de um país regulamentado. Um país que entende o que é o crescimento do mercado de criptomoedas, então é um país que jamais vai nos trazer qualquer problema. Acabei de sair de uma convenção e tô muito feliz com o que esse país tem a nos oferecer. Em breve vai ser anunciado pra vocês. Vamos pra cima! Pra cima!”

O que se pode concluir, com certeza, é que o presidente da Midas Trend já está fora do país. Desta forma, qualquer desfecho em que medidas mais drásticas sejam tomadas – como decretação de prisão preventiva – se tornam mais difíceis.

Saques ainda paralisados

Os stories de Deivanir Santos são o capítulo mais recente da história da Midas Trend, que oferecia um suposto robô de arbitragem no Brasil que apresentava retornos “extraordinários”, segundo a empresa. Após prometer pagamentos para dezembro de 2019, e posteriormente para o início de janeiro deste ano, ambos os prazos foram descumpridos.

Santos chegou a culpar os investidores que, ao se depararem com problemas de saque, resolveram retirar todo o dinheiro da plataforma e veicular que a empresa estava apresentando traços de insolvência. Segundo ele, os próprios investidores estavam “golpeando a marca”, e não Santos que estaria golpeando os clientes da Midas Trend.

Com os saques ainda paralisados, resta aos investidores aguardar o contato da “nova equipe de suporte”, “treinada e preparada” para lidar com a nova situação da empresa.

Leia também: Presidente da Midas Trend anuncia fim das atividades no Brasil e culpa clientes pela crise

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.