PrepayWay anuncia início de campanha de crowdfunding

A PrepayWay AG abre novas oportunidades para crowdfunding internacional. Os participantes podem se envolver a partir do dia 19 de março.

Pessoas de diferentes partes do mundo têm a oportunidade de contribuir para o patrimônio da startup suíça-estoniana usando criptomoedas. A campanha auto-hospedada reúne patrocinadores de criptomeodas e colaboradores tradicionais de crowdfunding. Os defensores vão ganhar patrimônio do empreendimento Fintech que planeja lançar um token próprio, a InBit.

Tecnologia da Prepayway

A PrepayWay está desenvolvendo novas tecnologias para transações seguras e sem riscos com parceiros de negócios novos e desconhecidos. Ao mesmo tempo, a tecnologia PrepayWay se concentra nas falhas do processo de transação existente: um sistema obsoleto de gerenciamento de fluxo de trabalho de documentos é substituído pelo acesso instantâneo a informações de transação para todos os participantes da cadeia de fornecimento e assinatura remota de contratos. A burocracia dos procedimentos de contratação e pagamento é substituída por um serviço integrado de transferência de dinheiro e solução de gerenciamento de risco embutido nos contratos. o processo dá lugar ao tempo e a arbitragem inteligente custo-eficiente para resolução de litígios.

A PrepayWay combina as funções de advogados, bancos, agentes de custódia e instituições arbitrais e oferece uma solução completa para contratação internacional, financiamento, pagamentos e resolução de disputas. Assim como os smartphones mudaram a maneira como as pessoas interagem e se comunicam, combinando múltiplas funções em um único dispositivo, a PrepayWay está mudando a maneira como os negócios funcionam.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Detalhes do crowdfunding

Os fundos arrecadados durante a campanha de crowdfunding serão usados para desenvolver soluções para comércio internacional e imobiliário e uma plataforma para a diversificação de crowdlending internacional. Os contribuintes recebem oferta de capital na PrepayWay Systems Estonia OÜ, uma subsidiária da holding PrepayWay AG, que está desenvolvendo as soluções acima mencionadas. O roteiro pode ser visto no website da empresa.

A data de início da campanha de crowdfunding: 19 de março de 2019.

Hard Cap: 2 450 000 euros.

Informações detalhadas podem ser encontradas aqui – https://prepayway.com/en/crowdfunding

Sobre a PrepayWay

A ideia da PrepayWay nasceu na Suíça, onde profissionais de computação, bancos, empresas internacionais e jurídicos se uniram para revolucionar os processos de negócios. Vindo de uma infinidade de experiências profissionais, a equipe diversificada e experiente da PrepayWays se dedica a criar um ecossistema que facilite transações comerciais seguras, rápidas e transparentes, reduzindo ao mesmo tempo os custos de transação.

Para mais informações, acesse:

Site: https://prepayway.com
Telegram: https://telegram.me/prepaywaychat
Twitter: https://twitter.com/PrepayWay
Facebook: https://www.facebook.com/PrepayWay
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/prepayway/
Medium: https://medium.com/@prepayway

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.