Mercado

Preço do Lido Dao (LDO) à beira de uma alta de 35%, diz analista

O preço do Lido Dao (LDO) não está se saindo bem esta semana. O preço do token registrou uma queda semanal de quase 2%. Enquanto isso, os touros (compradores) tentam compensar as perdas anteriores do início da semana.

No entanto, com os touros passando por uma rejeição, analistas estão avaliando como será o comportamento futuro do token nativo da maior plataforma de staking do Ethereum.

Segundo o analista Felipe L., apesar da baixa recente, a tendência para o LDO é de alta. Assim, os touros têm um trabalho importante a fazer: romper um nível-chave para que o ativo possa subir até 35%.

“Espere ver uma quebra na sexta-feira, com o LDO abrindo um novo lote de ganhos que pode chegar a US$ 3,37 para um ganho de 35%”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De acordo com o analista, os touros não devem ter trabalho para quebrar importantes níveis-chaves na semana e elevar o preço do LDO que vem se beneficiando do sucesso do Ethereum.

“O Índice de Força Relativa (RSI) ainda não está nem perto de superaquecer. Isso deve abrir um amplo espaço para os touros imprimirem um fechamento semanal de alta. Esse fechamento positivo acima será suficiente para ver mais lucros no horizonte”, afirmou.

Preço LDO

No entanto, o analista também apontou que há um risco de queda para o ativo que pode ter como motivação uma ampla correção de curto prazo no mercado. Isso porque, desde o rali do início do ano, os ursos (vendedores) não conseguiram impor uma correção aos touros.

O analista apontou ainda que uma correção sempre é necessária em um mercado de alta. Contudo, dado o atual cenário dos criptoativos, qualquer correção será um evento de curto prazo, seguido por um período de negociação lateral ou de alta exponencial.

“No caso de uma correção, tão aguardada pelos ursos, a queda máxima deve ser de 10%, levando o LDO para testar o suporte em US$ 2,30”, finalizou.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.