Por que o ex-ministro das finanças de Malta está apoioando a venda do token?

As criptomoedas foram criadas como uma resposta do cidadão à falha de um estabelecimento. A recessão de 2008 causou estragos em todo o mundo, desestabilizou economias, custou empregos e destruiu vidas. A resposta estava em uma moeda descentralizada, que não seria controlada por nenhum governo ou agência central e assim o Bitcoin nasceu.

O Bitcoin e quase todas as criptomoedas criadas desde então, foram contra a centralização, e a maioria dos governos adotou uma postura cautelosa contra eles. Cada venda pública desde então tem estado sob o escrutínio de um órgão regulador. E, no entanto, aqui está uma venda de token, que é apoiada por um ex-ministro de Malta.

O projeto QuickX, o político e o ex-ministro das Finanças de Malta, John Dalli.

A ideia de criptomoedas para todos

O QuickX tem como objetivo resolver 4 problemas principais para trazer criptomoedas para o uso na vida real:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Tempo e Velocidade

Hoje, uma compra de blockchain precisa de 3 a 6 confirmações para uma transação passar. Isso garante alta transparência e maior segurança, mas isso ocorre ao custo de tempo e velocidade das transações. Isso é resolvido pelo protocolo QuickX. 

Semelhante à rede lightning, o protocolo QuickX usa facilitadores de pooling, que fornecem liquidez em blockchain e retiram a maior parte das transações da cadeia. Isso diminui muito o tempo e aumenta a velocidade das transações.

Custos de transação

Uma das maiores vantagens das moedas criptográficas era que ela seria uma moeda global única, sem o incômodo das taxas de câmbio. No entanto, no seu auge, a transação na blockchain de bitcoins tornou-se muito cara, especialmente para pequenas quantidades. Usando o protocolo QuickX, a empresa tem como objetivo aproximar os custos de transação em escala, através das blockchains.

Escalabilidade

O protocolo torna as transações tremendamente sem atrito, permitindo transações mais altas por segundo.

Transações entre Correntes

Hoje, converter uma moeda em outra é um processo de várias etapas. No entanto, ao contrário das Exchanges tradicionais, o sistema faz a troca com um clique de um botão no aplicativo. Com um nível mais alto de liquidez através dos facilitadores de pooling descentralizados, o QuickX visa oferecer as taxas mais competitivas no mercado para negociar os criptoativos.

Apesar de esta ser uma solução off-chain, todas as transações ainda são registradas no blockchain e há incentivo justo para provedores de liquidez para permitir transações de alta velocidade. Além disso, este método está resolvendo os maiores problemas do blockchain e não é sobre transparência e descentralização.

A equipe das máquinas de execução

Existem algumas empresas que estão buscando criar um ecossistema de pagamentos rápido e escalável para as criptomoedas. No entanto, será preciso uma equipe forte e um conselho sólido para conseguir isso. O QuickX tem uma das equipes mais bem preparadas para poder executar esta grande visão.

Eles são uma equipe de mais de 20 membros, liderada pelos irmãos Adhlakha, que têm um histórico de administrar uma empresa de segurança cibernética que já atendeu algumas das maiores empresas do mundo, incluindo a Vodafone e a Comviva. A equipe está bem equilibrada entre a blockchain e a habilidade tecnológica, além de líderes empresariais. Todo membro da equipe é publicamente verificável.

Como mencionado anteriormente, o conselho tem John Dalli, ex-ministro das finanças de um país da UE (Malta), e várioas industriais de alto nível. Alguns outros nomes incluem George Kimionis, CEO da Coinomi, Jorge Sebastiao CTO Ecossistema na Huawei e Sang Jae Seo CEO da PayX, Steve Tsao Presidente da GigaMedia (Listado na NASDAQ). Este é certamente um conselho que pode abrir portas e fornecer conselhos necessários para a equipe.

Então, por que John Dalli apoiou esse projeto?

As vendas de tokens no passado prometeram muito, mas o QuickX parece ser o capaz de alcançar o sucesso. Eles estão empregando um modelo comprovado para escalar transações blockchain e eles têm a equipe para ir em frente e executá-lo. Os consultores garantirão que o acesso aos reguladores e a indústria que eles precisarão nos próximos meses será fornecido.

Nove anos desde o início do Bitcoin, muitos governos estão chegando à realidade de um mundo onde os pagamentos com criptomoedas são uma norma. Criptomoedas, em geral, são apenas uma forma melhor de dinheiro. Existem algumas limitações antes de se tornarem a corrente principal, e o QuickX será o precursor que superará esses problemas. Junte isso com as credenciais da equipe, apoiando este projeto será grandioso.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.quickx.io/ 
Telegram: https://t.me/quickxprotocol 
Whitepaper: https://www.quickx.io/whitepaper/QuickXProtocolv1.7.pdf 
Blog: https: // blog. quickx.io/ 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/quickx/ 
Twitter: https://twitter.com/quickxprotocol 
Facebook: https://www.facebook.com/quickxprotocol 
Reddit: https: // www.reddit.com/r/QuickX/ 
Medium: https://medium.com/quickxprotocol

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.