Comunicado de Imprensa

Por que as instituições podem começar a direcionar US$ 100 milhões para a IEO do Tradecurve (TCRV)

Com o lançamento do Bitcoin, os entusiastas perceberam o valor de ter um sistema descentralizado para transações de valor que não dependesse de nenhuma instituição centralizada. No entanto, nem todos confiavam na tecnologia ou acreditavam nela.

Com o tempo, o espaço blockchain cresceu até se tornar o que é hoje. Em 18 de maio de 2023, a indústria blockchain tem uma capitalização de mercado de mais de um trilhão, com um volume diário de mais de 31 bilhões. Nesse ponto, ficou claro para as instituições e investidores individuais que o espaço Web3 veio para ficar.

COMPRE TCRV TOKENS AGORA

Instituições e o valor que veem no Tradecurve

Historicamente, o conceito de instituições financeiras tradicionais investindo em criptomoedas, como o Bitcoin, parecia impossível. No entanto, ao longo dos últimos anos, elas começaram a acumular muitas criptomoedas de alto escalão. O potencial de valorização de longo prazo das criptomoedas desempenhou um papel fundamental para despertar o interesse das instituições. Agora, essas instituições estão de olho em um novo projeto em ascensão, o Tradecurve.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O valor da plataforma Tradecurve (TCRV) que tornou sua IEO atraente

A maioria das exchanges centralizadas enfrenta muitos problemas, o que torna as coisas mais difíceis para instituições e investidores individuais. Elas apresentam altas comissões e taxas, que podem consumir as margens de lucro. O Tradecurve é uma plataforma que busca ter as taxas mais baixas do setor.

Além disso, a comunidade cripto começou a perder confiança em algumas das maiores exchanges devido à falta de transparência. Como resultado disso, a equipe por trás do Tradecurve implementará o Proof of Reserves (PoR) para aumentar a transparência.

Outra questão importante que a maioria das exchanges enfrenta é que elas permitem apenas que os usuários negociem criptomoedas, enquanto no Tradecurve os usuários podem negociar criptomoedas e praticamente qualquer derivativo.

O futuro do espaço Web3 e o papel do Tradecurve

O Tradecurve é um dos projetos mais promissores, sendo o token de utilidade TCRV utilizado em toda a plataforma. Essa plataforma de negociação híbrida combina os melhores elementos das exchanges centralizadas (CEX) e descentralizadas (DEX) e irá mudar a forma como os investidores interagem no espaço DeFi.

Os usuários não precisarão passar por um tedioso processo de KYC e poderão manter sua privacidade e anonimato completo, utilizando apenas suas criptomoedas como garantia.

Muitas pessoas, ao começarem, não entendem todos os conceitos relacionados à negociação e, como resultado, a equipe por trás do Tradecurve criará uma academia que ensinará tudo o que elas precisam saber. Após isso, elas poderão aproveitar adequadamente a alta alavancagem, começando em 500:1, e implementar bots avançados de negociação algorítmica com IA.

Durante a segunda fase da pré-venda, o token TCRV é negociado a um valor de apenas $0.012. Apenas 40% do fornecimento total está disponível durante a pré-venda, e analistas preveem que seu valor possa chegar a 50 vezes durante a pré-venda e aumentar em 100 vezes após o lançamento no Uniswap e em outras exchanges de primeira linha. Como resultado, o TCRV representa uma sólida oportunidade para investidores e negociadores ingressarem nas fases iniciais de um projeto que pode se tornar uma força dominante.

Saiba mais sobre a criptomoeda no site do Tradecurve ou nos links abaixo:

Site: https://tradecurve.io/
Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também:Melhores ICOs para comprar em 2023: Tradecurve, AiDoge e Uwerx

Leia também: Saiba qual o impacto das celebridades na popularidade e nos preços das memecoins

Leia também: O Pepe está morto? $COPIUM e AiDoge podem ser as melhores criptomoedas para comprar hoje

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.