Categorias Notícias

Popular trader de criptomoedas revela em quais projetos está apostando

O trader de criptomoedas e apresentador do canal no YouTube CryptoDaily, que atende pelo primeiro nome Cameron, revelou quais são as criptomoedas que compõem seu atual portfólio.

Em um vídeo recente, ele mostrou aos seus mais de 180 mil seguidores um gráfico que ilustra os percentuais que possui de cada moeda digital.

Além disso, ele observou que a maior parte de seus investimentos é em altcoins e explicou alguns investimentos.

Cameron, apresentador do Crypto Daily, revelou seu portfólio atual

“Ethereum (ETH): 32%, Bitcoin (BTC): 29%, Uniswap (UNI): 8%, 3% em stablecoins, 16% em várias outras altcoins e 11% em Octo (OctoFi).”

De acordo com Cameron, as “várias outras altcoins” incluem Cardano (ADA), Binance Coin (BNB), o algoritmo de stablecoin Universal Dollar (U8D), PowerPool (CVP), Prometeus (PROM) e o projeto Binance Labs Marlin (POND). Ou seja, diversos criptoativos com baixo valor de mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Cameron explicou que usa Ethereum, em particular, porque interage com muitos protocolos de finanças descentralizadas (DeFi) para fazer staking.

Assim, consegue lucrar com os juros que chegam a ultrapassar os 6% ao ano, segundo Cameron.

Sobre os tokens UNI, ele explicou que recebeu alguns em airdrops, mas também comprou no mergulho.

“Atualmente, é um token totalmente inútil. Mas com a v3 do Uniswap em breve, espera-se que eles introduzam, pelo menos, uma recompra e queima”, disse.

E o Bitcoin?

No que diz respeito especificamente ao Bitcoin, o apresentador do Crypto Daily disse que o mercado altista atual muito provavelmente está longe de terminar.

Ele destacou ter analisado várias projeções de preços populares, incluindo o Bitcoin Rainbow Chart, o modelo stock-to-flow (S2F) e outros modelos de preço.

Conforme observou, esses indicadores sugerem que o Bitcoin está a meio caminho de seu atual impulso ascendente.

Por outro lado, as métricas de Momentum da Rede Bitcoin indicam que a corrida de touros ainda nem começou.

“Sendo o menos emocional possível, parece muito pessimista ser da opinião que já atingimos o pico no mercado. Possível, mas não provável. A maior parte do ano parece um mercado em alta. Afinal, é o ano chinês do touro”, disse. 

Confira o vídeo completo abaixo:

Leia também: Chainlink, Stellar e Binance Coin podem dar grandes lucros no curto prazo

Leia também: Trader dá dicas sobre melhores momentos para vender criptomoedas

Leia também: DeFi é como a internet no início, diz Mark Cuban

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.