Notícias

Poloniex sorteará iPhone 11 para quem adivinhar nova listagem da exchange

No dia 21 de outubro, a Poloniex anunciou sua saída do grupo Circle e migração para a empresa Polo Digital Assets, Ltd.

Na madrugada do dia 07 de novembro, a exchange foi até seu Twitter para incluir a comunidade de criptoativos em seu novo anúncio.

“O que será listado dessa vez na Poloniex?

Conte-nos seus palpites e concorra a um iPhone 11. É simples: primeiro, compartilhe com um comentário e nos diga qual projeto você acredita que será listado.

Então, marque três dos seus amigos – se você ganhar um iPhone, eles ganham Airpods Pro.

Boa sorte!”

Projetos conhecidos como Tron, Iota e Tezos foram bastante mencionados nos comentários. Contudo, talvez a surpresa seja a quantidade de comentários pedindo o token ERD da rede Elrond, que é relativamente novo no mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Elrond descreve-se como uma arquitetura de blockchain, desenvolvida para trazer melhorias cumulativas de até 1000 vezes em velocidade de transferência e execução. Para cumprir tal objetivo, a Elrond introduziu duas funcionalidades: um algoritmo de prova de participação e um mecanismo de sharding (técnica para particionar uma base de dados) adaptativo.

De acordo com a equipe por trás do projeto, essas duas funcionalidades permite uma escalabilidade linear segura e eficiente. Ainda segundo a equipe da Elrond, sua blockchain pode processar até 10 mil transações por segundo.

A IEO da Elrond teve fim no dia 02 de julho deste, e foi realizada na Binance Launchpad. A venda dos tokens resultou em US$3,250 milhões angariados, além da publicidade que impulsionou a Elrond até o posto de 198ª maior criptomoeda em valor de mercado.

Leia também: Poloniex anuncia saída do grupo Circle

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.