Categorias Notícias

Poloniex exclui seis criptoativos de sua plataforma

A exchange de criptoativos P2P (peer-to-peer) Poloniex anunciou a exclusão de seis criptoativos de sua plataforma, conforme reportado pela Cointelegraph.

De acordo com uma publicação do Reddit, especificamente no subreddit CLAMClient, nesta quarta-feira, 09 de outubro, a Poloniex anunciou a exclusão dos criptoativos aos usuários que os mantêm na plataforma. Os criptoativos excluídos são: Clams (CLAM), Pascal (PASC), Steem (STEEM), Navcoin (NAV), GameCredits (GAME) e LBRY Credits (LBC).

Pelo anúncio, as negociações de PASC, STEEM, NAV, GAME, LBC e CLAM serão desativadas em 15 de outubro. Os saques de LBC serão desativadas permanentemente em 28 de outubro. Por fim, os saques de PASC, STEEM, NAV, GAME e CLAM serão desativados permanentemente em 15 de novembro. A exchange insta seus usuários que possuem esses ativos a tomar uma ação:

“Certifique-se de sacar seus ativos antes dos prazos de retirada mostrados acima. Para sacar seus ativos, visite a página Saldos da sua conta e forneça um endereço de saque para a moeda que você deseja sacar. Para sacar seus fundos, você deve ter um saldo superior à taxa mínima de rede desse ativo.”

Recentemente, conforme reportado pelo CriptoFácil, uma das principais exchanges de criptoativos do mundo, a Binance, também anunciou que a remoção de cerca de 30 pares de negociação de sua plataforma. Curiosamente, seis desses pares de negociação envolvem tokens lançados no Binance Launchpad – sua plataforma de Oferta Inicial de Exchange.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Binance exclui 30 pares de negociação de sua plataforma; Token da BitTorrent é afetado

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.