Categorias Notícias

Poloniex anuncia lançamento de aplicativo para smartphones

A Circle, umas das empresas proprietárias da exchange Poloniex, anunciou na última sexta-feira, 13 de julho, o lançamento de uma antiga demanda dos usuários da plataforma de negociação e empréstimo de criptoativos: um aplicativo para smartphone.

O anúncio dos aplicativo foi realizado pela equipe da Poloniex através de uma curta nota no blog da Circle. Disponível para iOS e Android, o serviço é uma antiga demanda de muitos usuários que se sentiam insatisfeitos com a disponibilidade apenas do website da Poloniex. Ambos aplicativos são exclusivos para uso em dispositivos móveis.

A Poloniex espera recuperar a confiança e atenção dos clientes lançando melhorias em sua plataforma, que já chegou a ser a maior do mundo em volume de operações de ativos digitais.

Confira abaixo a nota da Poloniex sobre o lançamento das ferramentas:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Temos ótimas notícias! Em nosso esforço para oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas, lançamos o melhor aplicativo Poloniex para iOS e Android! Este aplicativo será agora o único aplicativo Poloniex oficialmente suportado na App Store e na Play Store, respectivamente.

Nossa primeira ordem de negócio foi permitir a negociação (no aplicativo iOS) para que você possa experimentar todos os benefícios da Poloniex onde quer que esteja.

Uma observação rápida: o usuário precisará gerar uma chave de API no site para computador para negociar em dispositivos móveis. Caso você ainda não tenha feito isso, pode seguir as instruções em Contas no aplicativo para configurar.

Temos grandes planos para este aplicativo – como a melhoria da verificação móvel! Por isso, faça o download hoje e acompanhe nossas atualizações. Estamos ansiosos para ouvir as opiniões e avaliações de nossos clientes.

Obrigada,
A equipe da Poloniex

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.