Categorias Notícias

Polkadex vence o ultimo leilão das Parachains da Polkadot

Recentemente a Polkadot encerrou mais uma rodada de seu leilão de parachains no qual o vencedor foi a Polkadex que colocou 973.324 DOTs em mais de 6.000 doações de membros da comunidade, demonstrando o incrível esforço da comunidade que estava por trás dessa vitória.

Assim, a Polkadot é um ecossistema blockchain interoperável que oferece altos níveis de segurança, governança orientada ao usuário, alta eficiência energética e é prontamente construído para uma escalabilidade rápida.

Portanto, parte dessa escalabilidade vem por meio de suas parachains interoperáveis, com muitos sistemas blockchain diferentes vinculados à cadeia central.

Assim, ao vencer o mais recente leilão de slots de parachain, a Polkadex tornou-se a 16ª cadeia a ser incorporada à Polkadot.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Polkadex é construído em substrato, fornecendo uma troca de pedidos descentralizada e fácil de usar, onde os usuários podem participar de negociações de alta frequência e outras funções DeFi.

Polkadex

“Graças à parachain da Polkadex, poderemos conectar ativos com o ecossistema Dotsama e agora os usuários poderão negociar tokens do ecossistema Polkadot de todo o espectro de parachains”, disse o COO da Polkadex, Deepansh Singh.

Assim, essa rodada de crowdloan fez com que a Polkadex se tornasse o primeiro leilão de parachain a ultrapassar seu limite de 90% de US$ 1 milhão, tornando-o o maior do Lote 3.

Parte do que tornou essa campanha tão eficaz foi o rali da Polkadex dentro de sua própria comunidade, fornecendo muitos benefícios aos usuários que decidiram se envolver com a oportunidade de financiamento.

Assim, a Polkadex criou um limite de leilão de 1 milhão de tokens DOT, mas ofereceu 2 milhões de tokens PDEX (que é 10% da oferta total).

Portanto, devido à proporção que eles criaram, houve uma oportunidade de 2:1, com os usuários podendo obter pelo menos 2 tokens PDEX para cada token DOT adicionado ao esforço da campanha.

Assim, considerando a vasta utilidade do PDEX, permitindo que os usuários obtenham descontos em quaisquer transições do Polkadex, reduzindo as taxas de negociação, fornecendo votação de governança e até oferecendo oportunidades de staking, não é de admirar que a comunidade tenha ido para essa fantástica estrutura de crowdloan.

Leia também: Ações da Coinbase despencam mais de 80%

Leia também: Governo zera taxa de importação de máquinas para minerar criptomoedas

Leia também: Quase 50% das carteiras de Bitcoin registram prejuízos, revela pesquisa

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.