PlusCoin: criptomoedas serão as unidades monetárias do futuro

À medida que as criptomoedas continuam a ganhar atenção no mundo dos negócios e da política, os especialistas por trás da PlusCoin mantêm sua posição em conversas relevantes para a revolução provocada pelo uso generalizado de unidades monetárias virtuais. Embora a PlusCoin seja conhecida por operar apenas na blockchain do Ethereum, ela possui diversos líderes globais no movimento para popularizar a tecnologia distribuída e incorporar ativos digitais na vida cotidiana das pessoas.

Criptomoedas para conquistar o mundo

Os desenvolvedores da plataforma DS Plus, em consonância com as opiniões de Roger Ver – um dos pioneiros investidores em startups de Bitcoin – sempre apoiaram a liberdade econômica. Eles acreditam que o mundo precisa perceber o papel vital desempenhado pelas criptomoedas na criação de uma sociedade cujos membros podem participar de forma fácil e gratuita na construção da economia. Após isso, a PlusCoin continua a inovar para trazer os benefícios do uso do dinheiro virtual mais perto do mundo real.

De fato, o CEO da empresa, Mikhail Mikhailov, agora lidera seu time com maior entusiasmo para desenvolver melhores maneiras de fazer as pessoas verem as criptomoedas por uma luz diferente. Ele espera que, em cinco anos, o aplicativo móvel DS Plus da empresa já tenha acumulado mais usuários que preferem a conveniência de usar dinheiro virtual ao comprar bens e serviços ou ao implementar programas estaduais com o objetivo de melhorar o modo de vida dos cidadãos. Mas, é claro, tudo isso começa com a melhoria do know-how das pessoas em criptomoedas e as tecnologias associadas a elas.

Sabendo que o processo de educar as pessoas no gerenciamento de ativos digitais está em andamento, a equipe DS Plus vê que os ativos digitais em breve assumirão o mundo. E isso não deve ser visto como um prejuízo, mas sim como uma conjunção favorável que está muito de acordo com o que Satoshi Nakamoto, o fundador do Bitcoin, sempre imaginou – isto é, um mundo que abraça completamente o uso de ativos digitais descentralizados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Projetado para suportar adversidades

Vitalik Buterin, um dos fundadores da segunda maior criptomoeda em calote de mercado, a Etheruem, prevê o surgimento de um número muito maior de criptomoedas do que o existente atualmente. Isso pode significar um grande desafio por parte de desenvolvedores de ativos digitais, incluindo o PlusCoin, mas também é visto por especialistas como uma ocorrência material para a mudança fundamental da maneira como o mundo dos negócios funciona. No entanto, as pessoas devem esperar que, mais cedo ou mais tarde, a lista das muitas unidades monetárias digitais que existem deve diminuir para deixar as moedas mais fortes como as únicas escolhas que os usuários podem ter.

Mas enquanto a concorrência entre essas unidades continua, todas as criptomoedas lutam por sua ampla aceitação em todo o mundo. Como dito por Brian Armstrong, o CEO da Coinbase, uma das primeiras startups de Bitcoin, as moedas virtuais estão todas juntas em uma batalha não tecnicamente contra moedas fiat, mas sim contra governos que as observam, e também ao blockchain, como ameaças as formas “normais” de como as transações monetárias devem ir.

Para isso, Kristina Galkina, CMO da PlusCoin, acrescenta que ainda há muitos países que não querem “aceitar criptomoedas como modelos econômicos separados que podem ser usados pelos cidadãos para fazer várias transações“. Mas em resposta a esta e a outras questões, os defensores da criptomoedas, incluindo a PlusCoin, continuam, à medida que se empenham no desenvolvimento de medidas para garantir que a revolução iniciada por ativos digitais resista às adversidades e evolua para o futuro.

Sobre DS Plus e PlusCoin

DS Plus é uma plataforma que fornece aos usuários um serviço de criptomoedas. Ela vem na forma de uma aplicação móvel na qual a moeda criptografia PlusCoin está integrada. A PlusCoin, por outro lado, é o nome não apenas da criptomoeda, mas também da empresa que opera o dito DS Plus descentralizado executado na blockchain da Ethereum.

Para mais informações, acesse:

Site: https://pluscoin.io/
Leia sobre o ICO: https://pluscoin.io/#about
Conheça a equipe: https://pluscoin.io/#team
Leia o Blog: https://medium.com/@DSPlus.io

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.