PlusCoin anuncia inicio de negociações nas exchanges

As moedas PlusCoin (PLC) foram distribuídas entre as primeiras vendas do token e agora estão indo para o mercado de negociação. A Etherdelta listou está semana o PLC para negociação, enquanto outros intermediários como Bitsane Anybits, IDEX, Mercatox e Yobit estão implementando a moeda em sua plataforma. A equipe do DS PLUS disse que mais mercados intermediários irão adicionar em seu portfólio para que os usuários possam negociar PLCs.

Com planos de se juntar as maiores e a mais intermediadores, a equipe do DS PLUS também vê isso como uma forma de atrair mais interesse para a criptomoeda e apresentar o PLC como uma ferramenta para desfrutar de recompensas devolvidas pela plataforma PlusCoin.

DS PLUS

A DS PLUS anunciou que iria fragmentar todos os tokens PLC não vendidos na ICO em 15 de janeiro de 2018. Isso diminuiria o suprimento da moeda, mas aumentaria o preço e o valor de mercado. Menos moedas do PLC no mercado renderiam maior interesse da comunidade de criptomoedas.

Mikhail Mikhailov CEO da DS PLUS, disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Ao discutir o processo de fragmentação dos tokens não vendidos durante a ICO PLC, concluímos que o número total de tokens incluindo aqueles que foram alocados para a infraestrutura e a reserva deveria ser reduzido para distribuir e aumentar o valor da criptomoeda” 

O time afirmou que as moedas do PLC serão distribuídas desta maneira:

  • Distribuído durante a ICO é 5,172,323,624
  • Para a infraestrutura da DS PLUS (PlusCoin) é 13,200,000,000.00
  • Fundo de estabilização de 9,900,000,000.00
  • Isso deixa o mercado com 28,272,323,624 PLC que os usuários podem começar a negociar nos mercados intermediários em que estão sendo listadas.

Sobre DS PLUS e PlusCoin

A DS PLUS é uma plataforma que fornece um serviço de cashback (recompensa de criptomoeda) implementado pela blockchain do Ethereum como um aplicativo móvel integrado com a criptomoeda denominada PlusCoin. 

Este projeto atende a milhares de comerciantes parceiros, motivando os usuários a fazer compras usando o PlusCoin. 

Os usuários ganham recompensas usando o PlusCoin que pode ser usado para comprar bens e serviços de comerciantes parceiros na loja online da plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://pluscoin.io/ 
Equipe: https://pluscoin.io/#team 
Blog: https://medium.com/@DSPlus.io

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.