Plataforma SherCoin se reinventar para adoção em massa do publico

A Startup Blockchain SherCoin criou uma plataforma robusta com um token utilitário altamente funcional, tudo projetado para facilitar a adoção em massa da criptomoedas por meio de seu ecossistema blockchain.

Desde 2017, a indústria de criptomoeda e blockchain tem sido impulsionada para o mainstream, no entanto, soluções e plataformas que estão sendo produzidas neste mercado atual não possuem necessariamente qualidades de uso fácil e aplicação versátil.

Incentivando a adoção em massa

Estima-se que 2,5 bilhões de pessoas tenham smartphones, com 99,9% da população sem carteiras de criptomoedas. As moedas digitais são adotadas como uma ferramenta para inclusão financeira, uma solução para ineficiências dentro do sistema financeiro tradicional e um meio de excluir intermediários caros e demorados de transações internacionais; no entanto 1,7 bilhão de adultos não têm uma conta bancária. O ecossistema SherCoin também se integrará a uma plataforma para permitir que pessoas sem acesso à Internet usem seus aplicativos, atingindo um potencial de bilhões de pessoas desconectadas.

Uma pesquisa conduzida pela SherCoin identificou um problema crítico com a maioria das altcoins construídas na rede Ethereum (tokens ERC20) – eles geralmente são de uso único. Com tantos desses tokens e plataformas de funcionalidade limitados disponíveis, os consumidores são pressionados a utilizar seus tokens com eficiência.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A equipe SherCoin acredita que um bom token é aquele que é multifuncional com mais de um utilitário com um aplicativo singular; Quebrar este molde é SherCoin (SHER), um token com cinco diferentes aplicações relacionadas que lidam com áreas de dor e incentivam a adoção em massa.

A SherCoin conecta várias criptos em um ecossistema onde elas podem ser ganhas e gastas em várias plataformas.

Aplicações

A SherCoin está repleta de versatilidade e as aplicações no ecossistema SherCoin fornecem funções que o diferenciam de qualquer outro token ERC20 no mercado. Embora projetados para alta usabilidade, ambos são práticos para usuários e informativos para empresas.

Verify App – Os usuários deste aplicativo recebem prêmios SHER por relatarem produtos suspeitos não verificados dentro do aplicativo. Construído na rede Ethereum em combinação com a tecnologia sem fio RFID e NFC, o SherCoin oferece proteção para usuários e empresas contra a falsificação por meio dessa inovação. O aplicativo móvel está disponível tanto no iOS quanto no Android, e atualmente está em sua versão alfa e deve ser lançado no 2º trimestre de 2019.

SherCoin Global Wallet – Esta é a carteira defacto para todas as aplicações dentro do ecossistema SherCoin. Através do aplicativo amigável, acessar o ecossistema SherCoin será simples para a maioria dos usuários de smartphones.

Survey App – Os usuários deste aplicativo recebem uma recompensa SHER por concluir pesquisas e fornecer feedback valiosos para as empresas. Este aplicativo será lançado no 3º trimestre de 2019.

SherCoin Marketplace – Tanto na Web quanto em dispositivos móveis, os usuários poderão comprar e vender produtos e serviços em troca de SHER com risco mínimo de volatilidade de preços e taxas de transação. O Marketplace será lançada no 4º trimestre de 2019.

SherCoin Pay – SHER é um token facilmente redimível através de vários gateways tradicionais e, além disso, se integrará a sites de comércio eletrônico, gateways de pagamentos e outras plataformas. O pagamento da SherCoin estará disponível no 4º trimestre de 2019.

Tokenomics

A venda simbólica da SherCoin está atualmente em sua fase de venda privada, que terá a duração de 60 dias, terminando em 19 de dezembro, com 75 milhões a 1,5 bilhão de SHER total disponível; Além disso, há bônus um de até 50% para tokens compradas nesta fase. A compra mínima é de 3 ETH, no máximo, 1000 ETH.

O primeiro estágio da venda principal começará no primeiro trimestre de 2019 para um período de 90 dias, após o qual o estágio dois começará no terceiro trimestre de 2019. 600 milhões de tokens SHER estarão disponíveis durante esses períodos. Durante esta fase, a compra mínima é de 0,1 ETH, com um máximo de 500 ETH.

A equipe da SherCoin também está explorando o processo inovador de organização descentralizada inspirado pelo DAICO proposto por Vitalik Buterin para proteger a comunidade. Você pode encontrar mais informações no artigo do Medium.

Para mais informações, acesse:

Site: https://shercoin.io/
Whitepaper: https://shercoin.io/sherCoin-whitepapers-v5.pdf
Telegram: https://t.me/SherCoinCommunity
Twitter: https://twitter.com/SherCOIN
Facebook: https://www.facebook.com/Shercoin-559834757807466
Medium: https://medium.com/@shercoin
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3bCGPvHBpaMpkic5u-IKjg
Github: https://github.com/SherCoin
Reddit: https://www.reddit.com/r/shercoin

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.