Categorias Notícias

Plataforma de derivativos da Huobi negocia mais de US$12 bilhões no primeiro mês de operação

 

A Huobi DM, (Derivative Market), braço focado na negociação de derivativos lastreados em criptomoedas do Grupo Huobi, anunciou que o volume de negociação acumulado no primeiro mês de operação foi superior a US$12 bilhões, superando as expectativas da empresa.

“Estamos incrivelmente felizes com o rápido crescimento da Huobi DM da Huobi. Acreditamos que isso ilustra o forte desejo que existe por parte de traders institucionais e traders profissionais. Chegou a hora de ferramentas como esta que ajudam a gerenciar o risco e a volatilidade nos mercados de criptomoedas, particularmente durante os mercados de baixa, como o que nos encontramos agora”, destacou Livio Weng , CEO da Huobi Global.

A plataforma de derivativos da Huobi foi anunciada pela primeira vez no final de novembro de 2018, quando os primeiros contratos de negociação, exclusivamente em BTC, foram listados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os contratos da Huobi DM são calculados de acordo com o indicador de spread. Após a expiração do contrato, todas as posições abertas serão fechadas e calculadas com base no preço médio aritmético da última hora. Cada contrato representa uma certa quantia de moeda digital”, relatou a equipe da Huobi na época.

No decorrer do mês de dezembro, outros contratos foram adicionados, como Ethereum em 05 de dezembro e EOS em 28 de dezembro.

“Vimos uma ótima resposta de nossos serviços de contrato de Bitcoin de uma ampla gama de traders sofisticados. Junto com isso, também percebemos uma forte demanda de contratos em ETH e EOS que poderiam ser expandidos com a Huobi DM para outros tipos de ativos. A adição faz parte de nossos contínuos esforços para atender a demanda dos clientes”, disse Weng sobre as listagens.

O serviço de negociação da Huobi DM permite aos usuários obterem posições longas e curtas nos criptoativos listados, oferecendo opções para arbitragem, especulação e hedging. Segundo o comunicado, a Huobi continuará a aprimorar seu mercado de derivativos ao longo de 2019, adicionado outros tipos de contrato e aprimorando os recursos da plataforma.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.