Comunicado de Imprensa

Plataforma Befund anuncia crowdsale

Até hoje, os compradores de tokens individuais receberam uma oferta bruta no mercado de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês). Eles, talvez, recebem informações conflitantes sobre projetos existentes ou apenas ouvem sobre eles no último minuto. Eles também podem ficar inquietos com a turbulência endêmica do setor, com criptomoedas flutuando em valor quase diariamente. Em breve, no entanto, eles poderão se beneficiar do aconselhamento profissional graças ao anúncio da plataforma de serviços da Befund em seu crowdsale, com início previsto para 16 de maio de 2018. A plataforma descentralizada de serviços de fundos de criptomoedas oferecerá soluções para possíveis portadores de tokens, fundos de criptomoedas, empreendedores de projetos de blockchain e gestores gerais de fundos, e quaisquer outras partes interessadas em alavancar os benefícios deste projeto inovador, que visa revolucionar o mercado de criptomoedas.

E o timing não poderia ser melhor. Durante muito tempo, os detentores de tokens foram muitas vezes movidos por uma fé cega e foram vítimas de várias fraudes. A startup alemã Savedroid, recentemente, chamou a atenção para essa questão aparentemente enganando os patrocinadores em quase US$50 milhões após o término de sua ICO, conforme relatado pela CNN e pela Cointelegraph em abril de 2018. Em outros casos, os projetos da ICO foram apressados, sem qualquer teste dos produtos e serviços subjacentes. Os compradores de tokens individuais geralmente não têm tempo ou experiência para avaliar corretamente os projetos nos quais estão interessados.

A plataforma Befund aborda essas questões, aproveitando a gama de habilidades de sua equipe de profissionais de capital de risco, com sua profunda diligência, gerenciamento e conhecimento técnico. O objetivo principal do projeto é construir uma plataforma de serviços baseada em blockchain compatível e padronizada para fundos de criptomoedas, gerentes de fundos e detentores de tokens, grandes e pequenos. Ela tem como alvo o mercado global, com a devida atenção aos diferentes requisitos legais nas jurisdições aplicáveis.

A plataforma pretende fornecer uma solução de tecnologia para usuários e gestores de fundos interessados ??em criar seus próprios fundos de criptomoedas, permitindo que eles emitam tokens para serem usados ??em ICOs. A plataforma também planeja oferecer serviços de bastidores para ajudar os gerentes de fundos a lidar com todos os aspectos de seus fundos, incluindo investimento, gerenciamento e assistência de compensação. A plataforma consiste em duas partes: uma solução de tecnologia para plataformas de subscrição de fundos e um kit de ferramentas de gerenciamento para fundos de criptomoedas (incluindo carteiras de criptomoedas e uma plataforma de ferramentas SaaS). O objetivo final é construir seu próprio ecossistema financeiro baseado em blockchain pública para facilitar a cooperação dentro do setor financeiro. A cadeia pública da plataforma (conhecida como BFDChain) foi especialmente projetada para o setor financeiro e permitirá a criação de aplicativos financeiros descentralizados para melhorar a coordenação e a colaboração dentro do setor financeiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A equipe também está trabalhando para oferecer serviços de auditoria de conformidade aos usuários da plataforma, o que garantirá a viabilidade dos recursos que circulam na plataforma. Os clientes da Befund terão acesso a relatórios de avaliação de criptografia e poderão participar das atividades de comunicação off-line patrocinadas pela plataforma, solicitar consultoria em planejamento financeiro de criptomoeda, interagir e conhecer pessoalmente os gurus da indústria, incluindo os representantes globais de hedge, e fundos de private equity.

A plataforma Befund será conduzida pelo token BFDChain (BFDT). Os usuários precisarão do BFDT para participar das vendas de token construídas com soluções de tecnologia da Befund e conduzidas na plataforma de assinatura de fundos. O token BFDT também será necessário para acessar os módulos e modelos de contrato inteligente no kit de ferramentas de gerenciamento Befund. Aproveitando as opções apropriadas incorporadas em certas plataformas construídas com soluções de tecnologia da Befund, os principais detentores de BFDT podem ter o direito de participar das vendas antecipadas exclusivas realizadas na plataforma por fundos de criptomoedas.

Comentando sobre os objetivos do projeto, Khalil Lin, diretor de operações no exterior da Befund, observa:

“Nosso objetivo é transformar o setor financeiro usando blockchain para eliminar restrições geográficas e melhorar a comunicação e a confiança entre fundos globais e investidores internacionais. Uma nova tendência está surgindo, na qual os usuários designam profissionais para gerenciar e investir suas participações em criptomoeda, e para apoiar esse novo desenvolvimento, estamos construindo um conjunto de ferramentas e serviços altamente relevantes. Também vemos que os silos no setor financeiro resultam em ineficiências e pouca cooperação, e acreditamos que ao introduzir nossa poderosa rede pública financeira e usar um único sinal para conectar os participantes do mercado, podemos ser fundamentais para lidar com a situação e mudar o cenário atual da indústria. . Finalmente, estamos confiantes de que nossa plataforma pode desempenhar um papel globalmente positivo no sistema financeiro global: pessoas em todo o mundo terão acesso muito mais fácil a ferramentas financeiras poderosas para gerenciar seus cripto-ativos, que por sua vez expandirão a base de clientes para criptomoeda. fundos em geral.”

Com o crowdsale pronto para começar em breve, o Sr. Lin também menciona alguns dos acordos iniciais que Befund concluiu, bem como planos de curto e longo prazo:

“Nosso objetivo é lançar nossa solução de plataforma de assinatura de fundos (aka, Befund .io V1.0) em junho. Já temos pré-pedidos de fundos para a solução. Também estamos chegando a acordos com vários fundos para usar nossa solução de tecnologia para emitir seus tokens, e assinamos um acordo com uma troca de criptografia de uma boutique para listar nossa ficha quando o crowdsale terminar.”

Um máximo de dois bilhões de BFDT será emitido, incluindo a venda de 9% para patrocinadores estratégicos, uma colocação privada de 25% com compradores whitelisted que passaram pelo procedimento KYC e a distribuição de 20% para a equipe Befund. Em todos, os 800 milhões de BFDT serão vendidos.

Para mais informações, acesse: http://www.befund.io/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.