Categorias Notícias

Pesquisa indica que 35% das pessoas com alta renda investiram em criptomoedas

De acordo com uma pesquisa recente, mais de um terço dos indivíduos de alta renda planejam investir ou já investiram em criptomoedas.

A pesquisa foi conduzida pelo grupo deVere, um grupo de consultoria financeira independente global, e contou com mais de 600 clientes do grupo em todo o mundo. Incluía indivíduos dos EUA, do Reino Unido, do Catar, dos Emirados Árabes Unidos, da Austrália, de Hong Kong, da Espanha, da Alemanha e da França.

De acordo com um artigo da International Investment, Nigel Green, fundador e CEO do grupo deVere, declarou:

“… A expansão do mainstream é claramente evidenciada pelo fato de que mais de um terço [35%] de indivíduos ricos em todo o mundo – que já são investidores bem-sucedidos – estão nos dizendo que já estão expostos à criptomoedas ou que terão até o final deste ano.”

Para isso, Green acrescentou que a empresa planejava adicionar novas moedas digitais ao seu aplicativo de criptomoedas. O deVere Crypto foi lançado em janeiro para Apple e Android. De acordo com um comunicado de imprensa da época, ele permite que os clientes armazenem, transfiram e troquem Bitcoin, Litecoin e Ethereum. Para esta seleção, o deVere planeja incluir suporte para mais criptoativos:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A adição de Bitcoin Cash e EOS ao aplicativo deVere Crypto é parte de nosso compromisso contínuo com os clientes. Os usuários do aplicativo estão exigindo um portfólio de criptomoedas cada vez mais diversificado, à medida que o setor se expande e se move ainda mais para o mainstream.”

No lançamento do DeVere Crypto, Green expressou grande otimismo para a indústria de tecnologia financeira e, ao contrário de muitos analistas associados às finanças tradicionais, também para as criptomoedas:

“Nada conquistou a imaginação nesta nova era de fintechs como as criptomoedas, especificamente o Bitcoin. Ninguém estava realmente falando sobre isso em 2016. Mas aqueles que investiram em Bitcoin antes do início do ano passado vivenciaram um aumento de preço impressionante… A história nos ensinará que 2017 foi o ano em que as moedas digitais entraram no mainstream.”

Nigel Green também afirmou que os clientes ricos da deVere eram “incapazes de ignorar o enorme potencial das criptomoedas”, acrescentando que havia “uma crescente demanda … por moedas digitais e globais em um mundo digitalizado e globalizado”.

O grupo deVere tem mostrado interesse pelas criptomoedas há um tempo. Além disso, Nigel Green, além de lançar seu aplicativo no início deste ano, também afirmou que acha que o Ethereum teria mais dois meses incríveis para seus investidores. Essa tendência, ele previu, continuaria pelos próximos dois anos também. Ele afirmou em uma entrevista no mês passado:

“O preço do Ethereum deverá aumentar significativamente este ano, e poderá atingir US$2.500 até o final de 2018, com um novo aumento em 2019 e 2020.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.