Notícias

Perfis falsos no Telegram estão oferecendo robô da Atlas Quantum

Após a Atlas Quantum anunciar a disponibilização de seu robô de arbitragem, que se limitará a 20 clientes, perfis falsos no Telegram começaram a oferecer o mesmo serviço por fora. Investidores da empresa que ainda têm acesso aos seus consultores afirmaram que os contatos envolvendo a disponibilização do robô são feitos diretamente pelos consultores, por e-mail, razão pela qual as ofertas feitas pelos perfis do Telegram são falsas.

Ofertas falsas começam a ser veiculadas

Um investidor que possui valores retidos na plataforma da Atlas Quantum declarou em um grupo do Telegram que um perfil falso lhe ofereceu o robô anunciado pela empresa. Segundo ele:

Aparentemente, os perfis falsos estão em grupos de investidores e têm acompanhado quem recebeu ou não as propostas. Outros investidores afirmaram que receberam propostas, contudo, nenhum deles levou as negociações adiante. Desta forma, não se tem detalhes sobre como os negócios estão sendo conduzidos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Outro investidor, que ainda tem contato com consultores da empresa, alertou sobre tais ofertas serem feitas diretamente pelos consultores – e por email. Desta forma, até onde se tem conhecimento, a Atlas não está ofertando nenhum produto por meio do Telegram.

Com base no anúncio, e tendo em vista a informação prestada de que o robô atenderá somente 20 clientes, é possível concluir que as ofertas não serão feitas a esmo por um aplicativo de mensagens.

A fênix

O robô de arbitragem oferecido pela Atlas é uma das iniciativas de seu projeto Phoenix, que prevê o pagamento de todos os valores devidos dentro de três a sete anos. Foram iniciativas deste projeto a recompra de Bitcoins, venda de Bitcoins com deságio, mudança de sede e a demissão em massa de mais de 70% do seu efetivo.

Apesar das recentes manifestações nas redes sociais, o que despertou a esperança de investidores, a Atlas ainda não posicionou seus funcionários demitidos sobre o pagamento dos créditos trabalhistas. Segundo relatos dos próprios ex-funcionários, pessoas demitidas em setembro (há mais de três meses) ainda não receberam os valores que lhes são devidos.

O mercado de criptoativos, especialmente investidores com valores presos na plataforma, aguardam detalhes prometidos pela Atlas em seus anúncios nas redes sociais.

Leia também: Atlas Quantum anuncia retorno das atividades e migração do saldo bloqueado

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.