Paybis anuncia desconto de 50% para compras com grande volume

Paybis é um sistema de negociação de criptomoedas fundada no Reino Unido em 2014, anunciou um  desconto de 50% para pedidos com grande volume. A empresa oferece um serviço de nível avançado, compras com cartão e suporte 24 horas por dia, sete dias por semana.

Paybis anunciou também que está adicionando opções de compra de Bitcoin Cash e Ethereum com cartão de débito ou crédito em colaboração com o Simplex . Agora, os clientes em todo o mundo podem comprar as criptomoedas mais populares do mundo, de maneira rápida, segura e livre de problemas.

Abundância de Descontos

Paybis  introduziu recentemente o novo sistema de descontos que oferece aos usuários “quanto mais você compra o maior desconto que você recebe”. Os usuários que compram bitcoin com cartão de débito ou crédito podem reivindicar até 50% de desconto da taxa da empresa, sim, você leu certo – 50% da taxa inicial – um desconto que supera todas as outras organizações ao redor do mundo. Esta oferta incrível é válida para todas as compras com cartão de crédito ou débito.

Paybis agora está dando aos seus usuários uma opção para comprar Bitcoin , Bitcoin Cash , Ethereum , Litecoin, Ripple, bem como muitas outras moedas digitais e também Disponibiliza alguns notáveis cartões de presente dos EUA . Além disso, os serviços Paybis são impulsionados com o seu programa de referência, que inclui muitas promoções e participação de 10% na receita.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sobre a empresa

Paybis é uma plataforma avançada de negociação de criptomoedas. Os usuários desta ferramenta podem aproveitar a interface do usuário e usabilidade de alto nível, bem como taxas baixas e variedade de outras moedas digitais. 

Tudo isso vem com um excelente serviço de atendimento ao cliente 24/7 e limites de gastos aprimorados para $ 20.000 a $ 50.000 USD de transações por mês. Paybis garante o tempo máximo de aprovação de 2 horas, mas a maioria das transações são aprovadas em menos de 15 minutos.

Com muitos recursos adicionados recentemente e em breve outras melhorias, a plataforma oferece aos seus clientes uma experiência inigualável e uma das melhores opções para quem  esteja comprando ou vendendo.

Para mais informações, acesse:

Site: https://paybis.com/ 
Referências: https://paybis.com/referral-program/ 
Facebook: https://www.facebook.com / PayBis / 
Twitter: https://twitter.com/PayBis_com

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.