Categorias Notícias

Pavo apresenta a tecnologia que impulsionará a inovação agrícola global

A Turquia ocupa um lugar especial nos corações e mentes dos fundadores e desenvolvedores da Pavocoin AG, fornecedora de uma solução blockchain IoT para o ecossistema AgTech, com escritórios em Zug, na Suíça, e em São Francisco, Califórnia, EUA. Há uma conexão especial entre as fazendas de amêndoas e avelã e fazendeiros do Vale Central da Califórnia, e as fazendas de avelã e amêndoas e fazendeiros da Turquia.

Como a tecnologia inovadora da Pavo agora está sendo lançada em todo o mundo, eles pretendem aplicar o que aprenderam trabalhando com avelãs turcas e agricultores de amêndoas da Califórnia para unir práticas agrícolas tradicionais com o que há de mais avançado em IA, tecnologia blockchain e ciência analítica. A empresa acredita que, juntamente com a sabedoria tradicional dos agricultores locais, sua inovadora plataforma de IoT e blockchain desempenharão um papel de liderança para ajudar todo o setor agrícola a atender às crescentes demandas de uma população global crescente.

As avelãs são um item importante para a economia turca, representando 75% do mercado mundial em 2016, segundo dados recentes. A própria agricultura desempenha um papel significativo na economia turca em geral, perfazendo mais de 6% do seu PIB, enquanto 20% da população ativa do país está empregada no setor agrícola. É uma indústria de US$52 bilhões que cresceu 40% de 2002 a 2016. Em 2014, o clima extremo devastou a safra de avelãs, levando a um aumento de preço de 60% nos preços mundiais de avelã. Uma quebra de safra dessa magnitude pode ter efeitos devastadores em uma economia como a da Turquia, e produtores menores foram particularmente atingidos. A Pavocoin desenvolveu um sistema que pode ajudar agricultores de qualquer escala e analisar cada etapa do processo de produção, desde a semente até a colheita, em uma tentativa de prever e ajustar as condições locais de crescimento.

A empresa faz isso analisando as condições atuais, juntamente com o rastreamento de dados de 10 anos, que, segundo eles, oferece modelos preditivos mais precisos do que usar apenas a análise retrospectiva simples. O cofundador e vice-presidente da Pavocoin, Allan Young, explica:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Ao trazer as tecnologias de ponta da IoT e blockchain, bem como a vasta experiência da Pavo no cultivo para a Turquia, a Pavo está promovendo um ecossistema agrícola focado no cultivo, processamento e distribuição altamente tecnológico.”

Young acrescenta:

“Nossa plataforma rastreia as informações e as utiliza para otimizar todo o ciclo de crescimento, garantindo que as medições vitais da cultura permaneçam dentro dos intervalos ideais. Nossos cientistas de dados fizeram modelagem preditiva que mostra que aumentos significativos de produtividade podem ser alcançados, independentemente da cultura, através da implementação da Pavo.”

De fato, os cientistas de dados da Pavo construíram um estimador de rendimento para os agricultores turcos que podem prever os resultados para cada avelã individual em uma determinada zona. Os resultados preliminares da empresa indicam que seu sistema tem a capacidade de usar as condições ambientais existentes para extrair estimativas dos resultados das culturas. A tecnologia está sendo projetada para ser um sistema completo que pode ser implementado por um agricultor de qualquer tamanho. Isso é crucial em uma economia como o setor agrícola da Turquia, onde pequenos agricultores precisam ter acesso a novas tecnologias vitais para que possam se manter competitivos em um mercado globalizado.

A plataforma da Pavo na web e em dispositivos móveis reúne tudo o que o ecossistema AgTech precisa, incluindo gravação remota, relatórios e análise de todas as atividades em crescimento, do plantio à pulverização de registros, às condições de remessa e entrega. Tudo é rastreado, pode ser analisado em tempo real e ajustes podem ser feitos conforme a necessidade do produtor. O componente blockchain de seu sistema permite transações e pagamentos seguros, contratos inteligentes e transações sem dinheiro, e tudo é feito a partir de uma plataforma fácil de usar.

A empresa acaba de concluir a primeira fase da pré-venda pública da sua ICO PAVO. O token utilitário é o que impulsiona as diversas funcionalidades da plataforma. A fase dois de sua pré-venda agora está ativa e oferece um bônus de 33% até 6 de agosto, quando a venda principal será iniciada. A venda principal continuará até 15 de setembro de 2018, com vários bônus decrescentes oferecidos em todo o período.

Para mais informações, acesse: https://pavocoin.com/

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.