PATRON (PAT) terá que fazer um “Coin Burn” para garantir futuro da moeda

A PATRON, subsidiária da EXTRAVAGANZA INTERNATIONAL, INC., Anunciou um plano agressivo para beneficiar titulares de token atuais e novos. O plano consistirá em uma troca de tokens que será acompanhada por um programa de recompra em pelo menos cinco novas exchanges.

O CEO Atsushi Hisatsumi liderou a empresa através de uma venda simbólica do token de US$ 40 milhões em várias exchange. A empresa recentemente ganhou manchetes por parcerias com alguns dos principais influenciadores dos Estados Unidos, incluindo a Saweetie. A empresa foi recentemente apresentada na Forbes como a melhor startup de blockchain para assistir.

O próximo plano começará com a listagens em novas exchanges e um programa de recompra que fará com que o conselho de administração queime uma parte de seus tokens para beneficiar a comunidade maior. Além disso, uma troca de tokens proposta também está em andamento.

Listagens recentes e futuras de Exchanges

A equipe de liderança da PATRON listou cinco exchanges para ajudar a adquirir novos detentores de tokens, aumentar a liquidez e aumentar o volume de transações. Atualmente, cinco bolsas aprovaram o tokens PAT para listagem: Hotbit, Extrates, Yobit, Changelly, LATOKEN. A equipe também anunciou sua intenção de anunciar na bolsa de valores sul-coreana, Kucoin nas próximas semanas. Detalhes serão anunciados quando confirmados. O PAT também está em execução no CoinEx para listagem. Você pode votar no PAT para ganhar a competição aqui.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

PAT Token Buy-Back e Coin Burn

Atualmente, a PATRON (PAT) tem como objetivo lançar um mainnet no final de setembro a outubro. Para fazer isso, existe a possibilidade de uma mudança de plataforma e troca de token resultante necessária para compatibilidade. No caso de outra plataforma blockchain, além do Ethereum, ser utilizada, os portadores de token serão guiados na migração e troca.

No momento do lançamento da mainnet, a PATRON notificará os atuais titulares das carteiras de hospedagem e das carteiras de visitantes. Você precisará ser um detentor atual de tokens PAT para participar da troca de token. Além disso, a equipe PATRON vai realizar uma “recompra” e “coinburn” de tokens PAT neste momento. Estes são a pedido da comunidade PAT para ajudar com a liquidez e valorização dos tokens PAT. Os tokens PAT também serão queimados no pool da equipe.

Conferência Cripto Finance, Califórnia (5 a 7 de setembro)

A equipe Patron estará presente na Conferência Financeira de Cripto na Califórnia em 5 de setembro. O CEO Atsushi Hisatsumi será um orador dos convidados. O evento será realizado no Ritz-Carlton at Laguna Niguel. Outros palestrantes e convidados confirmados incluem Chris Larsen (Presidente Ripple), Tim Draper (Draper Associados), David Namdar (Galaxy Digital), Bill Tai, Jeffrey Wernick, Catherine Ross, Dane Morehead e muito mais.

Para mais informações, acesse:

Site: https://patron-influencers.com/
Whitepaper: https://patron-influencers.com/pdf/patron-wp-en-01-20180423.pdf
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQZJrZdSMazEsuQzx1fun1g
Chat on Telegram: https://t.me/patroncoin
Medium: https://medium.com/@patronproject
Twitter: https://twitter.com/patron_io?lang=en
Facebook: https://www.facebook.com/groups/609789325896287/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/patron-ico/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.