Comunicado de Imprensa

Pare o que você está fazendo e confira os CFDs de criptomoeda

O mundo ficou louco por plataformas de derivativos de criptomoedas como BitMEX, PrimeBit ou Bakkt. No entanto, as pessoas interessadas em criptomoeda podem fazer melhor uso de seus conhecimentos em trading de CFDs de criptomoeda, em plataformas com histórico mais longo, interface muito mais fácil e taxas mais baixas.

Se você está negociando no BitMEX ou em uma plataforma semelhante, pare de fazê-lo agora!. Pegue seu telefone, saia para passear e abra o SimpleFX WebTrader, onde você pode negociar tudo, incluindo criptomoedas. Abra um pedido de compra no Bitcoin, Ethereum ou Ripple se você acredita que o sistema de moeda fiduciária quebrará em breve. Ou se você é um hodler de Bitcoin, proteja sua posição longa com ordens curtas de Bitcoin e outras criptomoedas quando sentir que os ursos estão novamente assumindo o controle. Opere com alavancagem e ganhe dinheiro quando o Bitcoin cair apenas para comprar mais quando estiver prestes a assumir o controle.

Eis por que bons aplicativos de negociação de CFD são muito melhores do que as plataformas de derivativos:

  1. Muito mais fácil de entender.
  2. Não há problema com a liquidez do mercado, pois é fornecida pela corretora
  3. Uma história de operações muito mais longa, que é a melhor prova de credibilidade
  4. Interface muito mais fácil
  5. Ótimo no celular
  6. Pode negociar qualquer coisa – cripto, ações, forex, commodities.

O último ponto é muito importante, pois muitos maximalistas de criptomoedas também estão interessados ​​na possibilidade de ouro e prata recuperarem o papel do dinheiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Todo day-trader de criptomoeda sabe que, para obter lucro, é necessário criar uma estratégia robusta e executá-la quando o momento certo chegar, mantendo as emoções sob controle.

O SimpleFX WebTrader é uma ferramenta completa que facilita a negociação de margens. É um aplicativo da web que você não precisa instalar. A experiência do usuário foi projetada para funcionar perfeitamente em todas as telas. O aplicativo se adapta automaticamente ao tamanho da tela.

É por isso que quando você faz login no app.simplefx.com no seu laptop (ou desktop), você obtém acesso a todas as ferramentas analíticas:

  • Suporte de desenho, linhas de resistência e canais de tendência
  • Aplique Fibonacci, ângulos de Gann e outros detectores de padrões
  • Use seus indicadores favoritos

Você pode criá-lo em apenas alguns cliques. O SimpleFX também oferece ótimos recursos de negociação social, onde os usuários mais experientes são motivados a compartilhar seus pensamentos e estratégias com um excelente programa de afiliados.

Finalmente, você pode executar sua estratégia e chegar a hora certa. Não é necessário ficar no escuro na frente do monitor. Saia com um smartphone no bolso e faça negociações vencedoras com apenas um toque.

Se você está negociando no BitMEX tentando entender o sistema, vá para o SimpleFX e comece a fazer operações fáceis.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.