Panda.Earth libera blockchain para potencial preservação da vida selvagem

Lançado na madrugada do dia 8 de maio de 2018, o Panda.Earth é um jogo de simulação social baseado na tecnologia blockchain. Autorizado pelo Centro de Conservação e Pesquisa da China para o Panda Gigante, o Panda.Earth é o primeiro jogo descentralizado do mundo na vida dos pandas, digitalizando cada panda existente na blockchain.

CryptoKitties entrou em cena rapidamente, com um jogo blockchain que permita aos usuários criar animais de estimação virtuais e colocar a tecnologia em alta na mídia. No entanto, à medida que mais pessoas se inscreveram para esses jogos e questões começaram a surgir, um fato tornou-se claramente óbvio, esses jogos são jogos de pseudo-blockchain. Os dados em si não estão na cadeia e podem ser facilmente adulterados.

Jogos de pseudo-blockchain usam o blockchain para liquidar transações, mas não o armazenamento de dados de jogos e jogabilidade. Dados de jogos e informações de jogabilidade tendem a ser distribuídos a partir de fontes centralizadas que não oferecem uma propriedade real e têm vários pontos de falha. Esse problema é o que a equipe do Panda.Earth está decidida a resolver através do sistema autônomo da comunidade.

Um ecossistema comunitário autônomo

Os jogadores, identificados como “Guardiões”, irão enfrentar este excitante novo universo enquanto se encontram, criam e trocam pandas. Este novo mundo baseado em fantasia é hospedado em PCs e terminais móveis, permitindo que os jogadores façam login através de seus dispositivos favoritos em movimento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Um novo mundo ousado na blockchain

Panda.Earth destaca-se de outros blockchains por causa de cinco características principais da filosofia que fortalece este mundo. Eles são:

Mapeamento do Mundo Real: Possuindo a autorização do Centro de Pesquisas de Proteção do Panda Gigante da China, o Panda.Earth é capaz de coletar e acessar centenas de dados e mapas reais do panda para torná-los imediatamente disponíveis na rede blockchain. Isso faz da plataforma o principal banco de dados descentralizado para dados de pandas e o número desses “pandas digitais” no mundo real é de apenas 100.

Algoritmo Genético Único: Usando um algoritmo genético proprietário baseado na produção genética do mundo real, todos os pandas do jogo serão baseados em algoritmos genéticos para obter as características genéticas real. Os principais dados referentes a toda a produção genética são baseados em contratos inteligentes para garantir a imparcialidade e a singularidade de cada panda no mundo, tornando o jogo verdadeiramente colecionável.

Raridade: De acordo com as estatísticas do WWF, o número total de pandas selvagens é de cerca de 1864, na melhor das hipóteses. A missão final do Panda.Earth é a proteção de pandas, combinando as tendências em mudança do ambiente natural, codificando-os em contratos inteligentes juntamente com o número total de pandas, o jogo oferece um novo nível de coleção, recompensando os jogadores por colecionar um raro panda digital. Porque os verdadeiros pandas são animais preciosos no mundo, assim como os criptopandas.

Autonomia da comunidade: a equipe da Panda.Earth desenvolveu regras básicas e uma lógica de governo para este mundo. Essas regras são constantemente atualizadas com base na avaliação da comunidade para enriquecer a experiência de jogo. O contrato inteligente autónomo do Panda.Earth introduz muitos fatores variáveis do mundo real no universo do jogo para simular adequadamente as condições de vida dos pandas gigantes.

Intercâmbio ERC-721 emergente: Com o ERC-721, os pandas criptografados serão mais parecidos com “colecionáveis” durante a coleta, a criação e a comercialização. Criptopandas podem ser trocadas com outras coleções digitais usando o protocolo ERC-721 (tokens não fungíveis) e outros. No entanto, as restrições de preços são determinadas pelas preferências dos jogadores e pela demanda do mercado pelo valor de cada panda. Por meio de contratos inteligentes e tecnologias de cadeia lateral, tokens não fungíveis podem circular entre cadeias e plataformas cruzadas. A equipe do Panda.Earth acredita que essa é a direção dos futuros ativos digitais.

Panda.Earth também está comprometida com o bem-estar público. A plataforma integrará o conhecimento sobre pandas em jogos blockchain e propagará informações educativas sobre condições de vida, de propagação e distribuição. Isso foi projetado para ajudar o público em geral a acessar informações disponíveis sobre pandas e conscientizar sobre elas e outras espécies ameaçadas de extinção.

O jogo em destaque

O Panda.Earth oferece uma funcionalidade de jogabilidade inovadora e única, incluindo:

Coleta e Reprodução: Por meio de um algoritmo genético único, cada cripto-panda usa seus genes e personalidade únicos para influenciar diretamente a qualidade de seus descendentes. A criação entre pandas de diferentes personalidades é altamente incentivada e incentivada – haverá até mesmo bebê panda.

Circulação de valor: os recursos do ERC-721 não apenas permitem que o Panda.Earth povoe o mundo convenientemente, mas também facilita a troca de ativos entre plataformas, incluindo CryptoKitties e outros ativos digitais, que podem ser diretamente trocados com eles. Isso cria um ecossistema de jogos tangível e sustentável para os jogadores. Por causa de jogos como o CryptoKitties e o Panda.Earth estarem ambos no ERC-721, os usuários podem trocar facilmente Kitties por Pandas através da implementação inovadora dos recursos do ERC-721 do Panda.Earth.

Simule as operações: além do comércio e da criação, o Panda.Earth apresentará conceitos de jogos inovadores baseados em “território”. Os jogadores receberão “bambu” através da aquisição de território. Os bambus são uma fonte de dinheiro conversível para o sistema de jogos que cria um ciclo de saída perfeito para reter os valores transferíveis do ecossistema, garantindo assim a operação ativa e saudável dos participantes da comunidade.

Uma plataforma incentivada

A Panda.Earth decidiu tornar seu ecossistema prontamente acessível ao público em geral e estará dando um lote de criptopandas gratuitamente aos usuários que se inscreverem para a construção de comunidades em estágio inicial.

Para mais informações, acesse:

Site: https://panda.earth/
Comunidade: https://discord.gg/dGtKYu 
Github: https://github.com/pandaearth 
Telegram: https://t.me/pandaearth 
Twitter: https: //twitter.com/Panda__Earth 
Facebook: https://www.facebook.com/PandaEarth.Official/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.