Notícias

PagCripto é intimada a vender supostos Bitcoins de Marcel Mafra

Marcel Mafra tornou-se conhecido no Brasil de forma negativa. Até mesmo sites da mídia mainstream já noticiaram sobre Mafra e seus golpes que movimentaram R$1 bilhão, segundo estimativas.

Em meados de agosto deste ano, Mafra foi encontrado e detido em uma pousada localizada em Porto Seguro/BA. Aparentemente, após sua prisão, tentativas de reparação dos credores lesados por seus esquemas de pirâmide financeira estão sendo feitas.

Uma movimentação feita em um processo tramitando na 3ª Vara Cível de Três Lagoas/MS, protocolado por Fabiano Pereira Rodrigues e outra pessoa, determinou o arresto dos Bitcoins de Mafra encontrados exchanges – após tentativas fracassadas de apreensão de bens por meio dos sistemas RENAJUD e BACEN JUD.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo o documento exposto na imagem acima, ofícios serão emitidos a exchanges para que elas informem se Mafra possui Bitcoins depositados. Caso existam Bitcoins em nome de Mafra ou do terceiro Leonardo Oliveira da Silva, as exchanges deverão liquidar os ativos e depositar R$1.123.000,00.

Dentro das exchanges que receberão ofícios, está a PagCripto. Desta forma, a exchange deverá liquidar os Bitcoins que possui – caso exista – em nome de Mafra e depositar o valor requerido pelo magistrado no processo em curso.

Leia também: OriginalMy lança ferramenta para combater golpes em negociações P2P

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.