Oxygen – A Primeira Plataforma de Negociação de recompra em criptomoedas

A Oxygen anunciou o lançamento da primeira plataforma descentralizada de acordo de recompra para o mundo das criptomoedas. O Repurchase Agreement (acordo de recompra) é uma ferramenta utilizada em todas as classes de ativos tradicionais. A plataforma proporcionará aos detentores de ativos de digitais oportunidades para ganhar renda, aumentar a liquidez e fazer planos de investimento direcionado para a variedade de criptomoedas e tokens.

A Oxygen foi criada pelos fundadores da Changelly, líder do mercado em serviços instantâneos de negociações de criptomoedas com mais de 1,6 milhão de usuários, e uma equipe liderada pelo CEO Alex Grebnev, um profissional experiente nos mercados financeiros que ocupou cargos de liderança sênior no banco Americano Merrill Lynch e Goldman Sachs.

Um Repurchase é um acordo para vender títulos e recomprá-los em uma data futura chamada de “vencimento” a um preço pré-estabelecido, isso facilita o financiamento com longo prazo, o empréstimo de ativos para cobertura de shorts, reutilização de garantias, gerenciamento de portfólio eficiente e investimento de caixa seguro (garantido). 

A Oxygen está direcionando uma enorme quantidade de detentores de ativos digitais com variedades de objetivos econômicos como:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Detentores de Token (incluindo investidores estratégicos e mineiros) que procuram negociar a longo prazo seus ativos como garantia para liberar capital ou ganhar renda;
  • Especuladores e operadores do mercado visando se beneficiar da volatilidade dos preços e capturar oportunidades de arbitragem;
  • Entidades de vendas antecipadas com ativos digitais inativa, que podem ser emprestadas contra garantias, fornecendo geração de renda;
  • Empresas de Tokens de ativos reais digitalizados, que exigem ferramentas de gerenciamento e de liquidez para implantar excedentes ou para cobrir lacunas da liquidez;
  • Fundos de investimento em criptomoedas que buscam renda de juros através do empréstimo de seus ativos da sua carteira (mantendo a exposição);
  • Negociações de criptomoedas, buscando fornecer mais opções de negociação aos seus clientes.

Em uma transação Repurchase Agreement de criptomoeda, um grupo toma emprestado os recursos de outra parte e compromete-se a devolver esses ativos com juros em uma data futura. O devedor do empréstimo fornece ativos ao credor como garantia, criando uma transação digital segura usando um contrato inteligente na blockchain do Ethereum. 

A Oxygen utilizará a tecnologia de intercâmbio descentralizada para levar os investidores e os negociadores de criptomoedas todos os benefícios do Repurchase Agreement. O contrato inteligente baseado na blockchain do Ethereum é o coração da Oxygen baseado no GMRA, um quadro legal testado que suporta o mercado global de US$ 12 trilhões em Repurchase.

O contrato inteligente da Oxygen não confia em um terceiro em qualquer fase e suas condições não podem ser alteradas sem o acordo mútuo das duas partes. Todas as chaves privadas do usuário são realizadas por aplicativos prezando o cliente contando com que a plataforma Oxygen não tem acesso aos recursos do usuário.

O contrato inteligente funciona como um sistema de custódia, compensação e liquidação e constitui o núcleo do processamento de transações. Uma vez que a negociação de Repurchase foi combinado, a Oxygen registra a transação no contrato inteligente na rede Ethereum. A partir desse momento, os usuários podem interagir com o contrato inteligente diretamente usando seu endereço Ethereum fixo.

O devedor e o credor liquidam as garantias e os ativos de empréstimo transferindo-os para o endereço do contrato inteligente. O contrato inteligente bloqueia a garantia, envia o bem do empréstimo para o endereço Ethereum do devedor e rastreia todas as transações em andamento.

A Oxygen quer abrangir recursos de intercâmbio peer-to-peer, incluindo um kit de ferramentas de gerenciamento de riscos com inteligência artificial, a comunidade controla a lista de pedidos (compra e venda), um mecanismo de processamento de pedidos, um sistema de avaliação de usuários com base no histórico de reembolso e uma API para integração B2B. 

As aplicações para o cliente incluem um conjunto de interfaces da web e suportam todas as principais extensões, como Parity UI, Metamask e MyEtherWallet. A plataforma suportará o ether e todos os tokens compatíveis com o protocolo ERC-20, com uma capitalização de mercado combinada maior que US$ 120 bilhões.

Assim que for criada uma solução de conexão das blockchains no mercado, ela será integrada na plataforma, tornando possível negociar com Bitcoin, Litecoin e outras criptomoedas com blockchain própria.

A Oxygen pretende alcanças os mercados B2C e B2B e oferecerá um Repurchase para a base de 1,6 milhões de clientes existente da Changelly e em seguida integrará a plataforma na infraestrutura do mercado financeiro para ter aceitação entre potenciais usuários de Repurchase B2B.

A Oxygen se candidatou para ser regulamentado sob o novo regime de Tecnologia Distribuída em Gibraltar e pretende se registrar como um Sistema de Negociação Alternativa (ATS) nos EUA.

A plataforma Oxygen Repurchase de criptomoedas será sustentado pelo OXG, um token multiuso que poderá ser usado como uma moeda interna para cobrir taxas de comissões ou como um ativo negociável dentro da plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: http://oxygen.trade/ 
Equipe: http://oxygen.trade/team 
Facebook: https://www.facebook.com/ oxygen.trade/ 
Medium: https://medium.com/%40oxygentrade/ 
Twitter: https://twitter.com/oxygen_trade

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.