Comunicado de Imprensa

Usuários da ProBit Global podem comprar cripto com 0% de taxa até 15 de março, pagando com cartão de crédito e PIX

A ProBit Global anunciou sua mais recente fiat on-ramp, compre cripto com cartão de crédito, acomodando mais de 40 moedas fiat para os usuários comprarem os tokens atualmente disponíveis: BTC, ETH e USDT.

Entre 9 e 15 de Março (a partir e até às 00:00 UTC), uma promoção especial de 0% de taxa de cartão de crédito permitirá que os usuários concluam suas compras sem nenhum custo, cortesia de um esforço colaborativo com as 50 principais empresas de blockchain e a solução fintech Moonpay.

De acordo com uma pesquisa da LendEDU, mais de 18,5% dos 672 investidores de Bitcoin entrevistados utilizaram cartão de crédito para comprar criptomoedas em algum momento. Além disso, 76,23% relataram a intenção de fazer outra compra com cartão de crédito.

Como o gateway de ativos digitais preferido, as exchanges de criptomoedas desempenharam um papel essencial no aumento da adoção, conforme apoiado por uma pesquisa recente da Visa, revelando que quase metade de todo o segmento de proprietários de criptomoedas estão utilizando uma “crypto-first exchange” (plataformas designadas especificamente para cripto).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O recurso de compra de cripto com cartão de crédito em 1 clique fornece um trilho fiat crítico para orientar os usuários mais novos para além da primeira e, sem dúvida, mais significativa barreira de entrada: fazer sua primeira compra de criptomoeda.

Os usuários agora podem acessar a interface de compra de cripto, selecionar a moeda fiat e o token desejados e visualizar a taxa de compra atualizada, precificada em fiat ou tokens. Assim que a compra for concluída, os ativos chegarão às carteiras de suas contas apoiados por uma segunda camada de verificação de segurança 2FA.

Vários serviços convenientes de API da ProBit Global também permitem negociação em papel (paper trading), fornecendo aos usuários um ambiente simulado e saldo de conta para aprender a arbitragem cruzada (cross-arbitrage), desenvolver mercados e incorporar várias estratégias de negociação com base em condições de mercado em tempo real.

Os usuários que optam por uma estratégia de cobertura (hedging strategy) podem configurar adequadamente uma estratégia HODL de longo prazo chamada DCA, ou dollar-cost averaging, uma abordagem usada para gerar ganhos estabilizados e de menor risco por meio de compras recorrentes semanais ou mensais. A estratégia pode ser uma boa opção para os traders mais novos, pois os isola contra fatores de risco comuns, como sentimentos emocionais impulsionados pelo mercado.

Veja no site da ProBit Global o passo a passo sobre como comprar com PIX.

Sobre a ProBit Global

A ProBit Global é uma das 20 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1000 mercados.

ProBit Globla é uma marca confiada por milhões de usuários

200,000+ membros;

1,000,000+ usuários mensais ativos;

3,000,000 visitantes mensais na web;

50,000,000 usuários em agregadores e carteiras parceiras, como CoinMarketCap;

Interface multilingue, com suporte para 46 idiomas diferentes;

Suporte de marketing e comunidade em 11 idiomas principais.

Junte-se aos nossos programas ativos e obtenha grandes benefícios!

  1. Desconto na Taxa de Trading: Compre PROB, pague as taxas de trading com PROB e obtenha uma taxa de 0,03%;
  2. Referral Program (Programa de indicação): Ganhe 10-30% em taxas de trading ao indicar amigos para a ProBit;
  3. ProBit Exclusive: Inscreva-se e ganhe 50% de desconto nos Top 200 tokens; 4. Campanhas Auto Hold: Mantenha tokens e obtenha retornos anualizados de 6%.

ProBit Global: http://www.probit.com

ProBit Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: IDO do Outer Ring levanta 1.6 milhões de USDT em 24 horas

Leia também: ProBit Global anunciou novo Airdrop nesta segunda-feira: Crypto Gaming United (CGU)

Leia também: Criptomoeda criada na ucrânia pode multiplicar o dinheiro investido por 50 vezes em um ano; entenda

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.