Money Block

Os 5 melhores jogos NFT para ganhar e investir em 2022

Os jogos NFT estão constantemente chegando aos nossos meios recreativos digitais. Eles não são apenas uma boa fonte de diversão, mas também uma nova maneira de os jogadores obterem uma boa renda. Conhecendo o exigente mercado de jogos, existem alguns títulos notáveis que definitivamente merecem atenção de estúdios dedicados em todo o mundo. Vamos dar uma olhada nos 5 principais jogos NFT que achamos que podem mostrar seu potencial em 2022 e como o modelo de play to earn é muito promissor nos dias de hoje.

Os 5 melhores jogos NFT para ganhar e investir em 2022

Abaixo estão detalhados cinco dos melhores novos projetos NFT definidos para abalar o status da indústria de jogos:

– Axie Infinity: Nome de primeira linha em jogos NFT
– The Sandbox: Um jogo NFT inspirado no Minecraft
– Plant Exodus: Próximo jogo de RPG baseado em turnos com enorme potencial
– DeFi Kingdom: O jogo NFT para os amantes de Harvest Moon
– Gods Unchained: Jogo de cartas F2P NFT

1 – Axie Infinity

Os jogos NFT ficaram famosos com o Axie Infinity. Este RPG de criação de monstros provou que os jogos NFT podem ser bem-sucedidos, recompensadores e, o mais importante, divertidos. O conceito é simples: criar um animal de estimação Axie e procriá-lo para produzir gerações de animais com características de sua família. Axies podem ser coletados e negociados no jogo ou em mercados NFT, com raças raras alcançando preços altos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Quest, combate jogador contra jogador (PVP) e Aventura estão entre os modos padrão do jogo; cada um ganha Smooth Love Potion (SLP), a moeda de utilidade do jogo, que é usada para pagar a criação de novos Axie. Axie Infinity é um jogo ‘regular’ em muitos aspectos, semelhante a Pokémon ou Digimon.

No entanto, como seus Axies são armazenados em uma blockchain, sua raridade e valor podem ser usados para ganhar dinheiro real. Os jogos NFT são reconhecidos por seu modelo de play to earn (jogar para ganhar), o que pode ser benéfico quando os valores aumentam, mas não tanto quando caem. Para contrabalançar as forças de mercado do jogo, o Axie Infinity atualmente inclui um modelo free-to-play semelhante ao Elder Scrolls Online, no qual os usuários podem participar sem pagar, mas o desenvolvimento de seus Axies é limitado.

2 – The Sandbox

O The Sandbox é um dos jogos NFT mais populares, apesar de ser mais uma plataforma de criação do que um jogo. Considere o The Sandbox como um Minecraft ou Roblox com tecnologia NFT, onde você pode jogar e criar jogos e conteúdo. Somente no The Sandbox você pode possuir suas criações e pode vendê-las e trocá-las usando o token SAND no mercado interno.

O modo de jogo é o outro lado do The Sandbox, onde você pode criar seu próprio universo adicionando jogos e atividades e criando um metaverso dentro do The Sandbox. Você pode jogar, explorar o mundo de outras pessoas e importar conteúdo para o seu. O token LAND rege isso e também permite que os jogadores votem em novos recursos, ferramentas e na direção do The Sandbox.

Os visuais Voxel do The Sandbox são acessíveis e lembram o Minecraft, mas há muito mais que você pode fazer com ele – e você o controla. É fascinante ver como os enredos dos jogadores se misturam com os de outros usuários para formar grandes faixas de países coloridos e em blocos. Grandes empresas, como The Walking Dead da AMC, estão fazendo fila para fazer parceria e aparecer no The Sandbox, semelhante ao Fortnite.

3 – Plant Exodus

No terceiro lugar da lista estaria o Plant Exodus, o novo título de RPG baseado em turnos que chegará à sua lista de observação da NFT em breve! Plant Exodus é um dos exemplos mais conhecidos baseado em turnos combinado com estilo RPG, tendo sido lançado inicialmente em abril de 2022 com $PEXO. Aqui, os jogadores assumirão o controle de milhares de diversos heróis de plantas neste jogo enquanto buscam independência e riqueza. A direção estética do jogo e os designs gerais proporcionam uma experiência de jogo envolvente, enquanto a economia bem estabelecida do jogo fornece uma base sólida para o modelo de jogar para ganhar associado ao jogo, permitindo que os jogadores ganhem uma vida decente às vezes.

O Plant Exodus visa combinar mundos de fantasia com uma variedade de tecnologias sofisticadas, como exibição de NFT em tempo real no mercado alimentado por $PEXO – um token de governança BEP-20 ou um sistema gerado automaticamente para fabricar NFTs, permitindo que os jogadores interajam de perto com seus tesouros e gacha box, além de garantir a distinção visual de seus ativos. O jogo criará uma réplica virtual de um ambiente real no qual tudo está conectado, permitindo que os jogadores explorem, conectem e mergulhem no Plant Exodus Metaverse usando seus NFTs existentes.

Mais informações sobre o Plant Exodus:

Site | Twitter | Telegram | Medium | Discord

4 – DeFi Kingdoms

DeFi Kingdoms é um dos primeiros jogos que realmente aproveita o valor dos NFTs e o entrelaça com imagens clássicas de pixel de fantasia, baseadas no Harmony, um blockchain sustentável. Este jogo tem a aparência de um RPG SNES dos anos 90 ou um indie moderno, semelhante a Harvest Moon.

O DeFi Kingdoms combina a funcionalidade subjacente dos NFTs com o design clássico de jogos para demonstrar como eles podem ser usados em jogos. DeFi Kingdoms pode ser jogado como um RPG antigo, incluindo missões para XP e outras coisas, gerenciamento de recursos no jogo e desenvolvimento de heróis. No entanto, em DeFi Kingdoms, ele coleta tokens JEWEL, que podem ser trocados pela criptomoeda Harmony One.

5 – Gods Unchained

O ex-diretor de Magic: The Gathering Arena, Chris Clay, está liderando o Gods Unchained, então não é surpresa que este jogo de guerra de cartas NFT gratuito tenha muito em comum com a versão de mesa de sucesso da Wizards of the Coast.

O objetivo, semelhante ao MtG Arena, é combater outros jogadores com cartas e combinações de cartas. Cada carta tem seus próprios atributos, pontos fortes e fracos que devem ser compreendidos e explorados. É um jogo estratégico bem projetado no qual bons jogadores podem vencer, e o valor da sua mão nem sempre é o fator mais importante.

O Gods Unchained prospera porque é gratuito, recompensa talentos e incorpora novas mecânicas de jogo. As cartas podem ser comprados e negociados com dinheiro real no mercado de criptomoedas Immutable X, bem como no jogo com tokens GODS. Os tokens GODS também podem ser usados para mesclar e atualizar cartas para produzir novas versões raras, bem como para comprar pacotes de cartas.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: BlaBlaGame: os jogos GameFi se esforçarão para simplificar

Leia também: Comissões de até 50% e USDT diário para embaixadores da CoinEx

Leia também: Yugi Cripto deve chegar em breve ao mercado brasileiro: O novo projeto para quem ama jogos de cartas

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.