Comunicado de Imprensa

Os 5 melhores criptoativos onde investir depois do colapso das criptos

Os melhores investimentos cripto combinam utilidade, alta taxa de usuários, e soluções tecnológicas únicas para produzir o sonho dos investidores. Os mercados cripto estão começando a se aquecer com excelentes opçõe, graças à tecnologia do blockchain estar à frente do progresso tecnológico em diversas indústrias globais.

Alguns dos melhores investimentos cripto podem ser encontrados em jogos, finanças e arte, entre outros setores que têm sido transformados pela blockchain. Aqui está uma lista dos melhores investimentos cripto para depois do colapso das criptos de 2022:

  • Metacade (MCADE)
  • XRP (XRP)
  • Bitcoin (BTC)
  • Filecoin (FIL)
  • Axie Infinity (AXS)

1. Metacade (MCADE)

O Metacade é um dos melhores investimentos cripto depois do colapso das criptos. Ele é uma nova plataforma de GameFi que combina tecnologia de blockchain com jogos clássicos de arcade, assim como oferece diversas maneiras de obter uma renda cripto na plataforma.

O token MCADE é usado para pagar recompensas no arcade do metaverso, o qual hospedará a maior coleção de jogos de arcade online no metaverso. O arcade oferece tanto jogabilidade casual quanto competitiva, pois os usuários podem entrar em campeonatos e ter a chance de ganhar grandes prêmios cripto.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, o Metacade almeja ser um hub social para a comunidade geral da Web3. Um elemento chave desse aspecto é o recurso Create2Earn, que recompensará usuários pelas suas contribuições. Isso inclui postar reviews de jogos, compartilhar alphas, ou interagir com outros membros da comunidade do Metacade. Em troca de criar conteúdos na plataforma, os usuários obterão recompensas em token MCADE.

O Metacade também está ajudando a dirigir o progresso no ecossistema geral de GameFi de duas maneiras cruciais. Primeiro, o recurso Work2Earn criará e divulgará empregos para usuários cripto, permitindo a profissionais empolgados e apaixonados começarem suas carreiras em blockchain. Segundo, o programa Metagrants oferecerá financiamento inicial para desenvolvedores de jogos, apoiando diretamente a próxima onda de inovações no setor de GameFi.

Por que comprar MCADE?

O token MCADE é novo, o que significa que ele evitou o pior do colapso das criptos. O token recentemente lançou sua pre-sale e vendeu completamente durante suas fases iniciais, com incríveis $2,7 milhões arrecadados nas primeiras 7 semanas. Desde então, ele seguiu firme e arrecadou $6m. O Metacade está parecendo ser uma grande promessa para o futuro, e os primeiros investidores aproveitam um potencial positivo significativo nos próximos anos.

O Metacade oferece muitas possibilidades de ganhos aos seus usuários, junto com recursos projetados para direcionar o progresso para a tecnologia de blockchain. Ele pode se tornar um dos mais valiosos projetos de GameFi por valor de mercado, o que faz dele um dos melhores investimentos em cripto depois do colapso das criptos.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui 

2. XRP (XRP)

O XRP é uma criptomoeda descentralizada projetada para ser usada em pagamentos internacionais, e pode oferecer um método mais eficiente de processamento de transações internacionais quando comparado a serviços financeiros tradicionais.

Uma razão chave porque o XRP é um dos melhores investimentos cripto é que ele pode ser utilizado como reserva monetária para permitir uma troca de moedas rápida e barata. Ele é uma das maneiras mais eficientes de transferir dinheiro entre mercados já existentes, e é por isso que o Ripple Labs, a empresa por trás do XRP, formou parcerias com grandes instituições como o JP Morgan e o The Bank of England.

Além disso, o XRP é o token nativo do XRP Ledger (XRPL), que é uma tecnologia de ledger distribuído projetada para suportar transações financeiras descentralizadas. Os desenvolvedores podem construir aplicativos de software no XRPL e podem cunhar ativos digitais na rede, incluindo tokens fungíveis e não fungíveis (NFTs).

Por que comprar XRP?

O XRP é o alvo de uma disputa em andamento entre o Ripple Labs e a Securities and Exchange Commission (SEC). O SEC está processando o Ripple Labs com base em o XRP ser uma security e não uma criptomoeda. O processo judicial está em andamento desde 2020, e imagina-se que deve estar segurando o preço do token XRP desde o seu início.

O XRP falhou em obter uma nova alta histórica durante o bull market de 2021, em uma época que a vasta maioria das criptomoedas na Web3 estava tendo ganhos explosivos. Embora um resultado negativo no processo judicial possa atrapalhar o token no longo prazo, esse não é um resultado esperado.

O resultado mais provável é uma decisão a favor do Ripple Labs, o que significa que a XRP será classificada como uma criptomoeda aos olhos dos reguladores dos EUA. Isso deve produzir grandes aumentos de preço para o token XRP, fazendo dele um dos melhores investimentos cripto depois do colapso das criptos de 2022.

3. Bitcoin (BTC)

Um dos melhores investimentos cripto depois do colapso das criptomoedas. Ele é uma moeda digital que permite aos usuários fazerem transações seguras e anônimas de qualquer lugar do mundo. O Bitcoin foi a primeira criptomoeda a usar a tecnologia de blockchain, pois a blockchain do Bitcoin é um ledger digital distribuído que registra automaticamente transações financeiras.

O Bitcoin se diferencia das moedas tradicionais por ser descentralizado e funcionar em uma rede de indivíduo para indivíduo, permitindo o pagamento de um usuário diretamente para outro. As transações usando a blockchain do Bitcoin são seguras e imutáveis, sem necessitar de uma terceira parte neutra para verificar e manter o ledger.

Para participar em transações e mineração de Bitcoin, os usuários precisam de hardware especializado e acesso a internet. O Bitcoin tem provado ser altamente confiável, com imenso potencial para processamento de pagamentos e transferência de dinheiro em escala global.

Por que comprar BTC?

O Bitcoin é a maior criptomoeda por capitalização de mercado, assim como a mais antiga. Ele provou ser extremamente robusto e cresceu substancialmente em termos de usuários e valor desde que foi criado.

O BTC geralmente dita a tendência no mercado das criptomoedas em ciclos de halving de 4 anos. Um evento de halving é quando a recompensa por bloco minerado do Bitcoin é cortada pela metade, com o próximo evento agendado para o começo de 2024.

Cada evento de halving anterior iniciou um bull market das criptos, e os bear markets geralmente começam depois do Bitcoin chegar a uma nova máxima histórica. O BTC é um dos melhores investimentos cripto depois do colapso das criptos de 2022 porque ele deve ser o primeiro token a ganhar impulso à frente da próxima tendência otimista no mercado.

4. Filecoin (FIL)

O Filecoin (FIL) é outro grande investimento cripto depois do colapso das criptos. Ele é uma rede descentralizada que utiliza a tecnologia de blockchain para armazenar e compartilhar dados online de forma segura. Como a rede do Filecoin é descentralizada, ela não é controlada por uma única entidade, o que significa que o Filecoin é um dos métodos mais seguros e confiáveis de armazenar informações importantes na internet.

O Filecoin é impulsionado pelo seu próprio token de criptomoeda, também chamado de Filecoin (FIL). Os usuários são incentivados a se juntar à rede através de recompensas de criptomoedas, pois os validadores de bloco podem obter tokens FIL por alugar espaço dos seus discos rígidos e oferecer capacidade de armazenamento.

Essa nova forma de armazenagem em rede tem o potencial de revolucionar o mercado existente, porque ele tem baixo custo e grande segurança. O Filecoin é um dos melhores investimentos em cripto e tem atraído grandes investimentos ao redor do mundo graças a sua atitude inovadora em relação ao armazenamento compartilhado.

Por que comprar FIL?

Em anos recentes, relatórios sobre empresas centralizadas vendendo os dados dos usuários têm causado controvérsia e levantando questões sobre a segurança online. Google, Amazon, Facebook, Microsoft e Apple são usados por bilhões de pessoas no mundo diariamente, o que significa que eles, além de outras grandes empresas de tecnologia, podem coletar enormes quantias de dados sobre seus usuários que podem ser considerados sensíveis.

Ao criar um sistema de armazenamento em nuvem descentralizado, o Filecoin consegue proteger os dados dos usuários e outras informações sensíveis. O armazenamento em nuvem é negociável na rede, permitindo a qualquer um com uma conexão de internet a monetizar seu espaço em disco. Os usuários são protegidos e anônimos na rede da Filecoin, o que pode ajudar a aprimorar a segurança online.

O Filecoin é uma solução de blockchain única que pode servir um propósito cada vez mais importante na cultura da internet para os próximos anos. Isso oferece ao token FIL grande potencial positivo, fazendo dele um dos melhores investimentos cripto para depois do colapso das cripto de 2022.

5. Axie Infinity (AXS)

O Axie Infinity (AXS) é um jogo baseado em blockchain que permite aos jogadores colecionar, treinar e lutar com criaturas fantásticas chamadas de Axies. O jogo aproveita a tecnologia de blockchain, escassez digital e propriedade total de ativo para dar aos donos do Axie a habilidade de realmente possuir seus ativos digitais.

Os Axies são itens completamente customizáveis de jogo, permitindo aos usuários colecionar diferentes partes que são cunhadas como NFTs. Esses NFTs podem ser negociados livremente no marketplace do Axie, permitindo aos jogadores monetizar completamente suas coleções de Axie, ou comprarem criaturas adicionais para suas coleções.

Outras atividades dentro do jogo incluem criar Axies, o que é uma maneira de aumentar o valor do Axie. Os usuário podem explorar, completar quests, e lutar contra outros jogadores usando a coleção de Axies, e ganhar recompensas em criptomoedas pelo progresso que tem no jogo.

Por que comprar AXS?

O token AXS sofreu durante o colapso das criptos de 2022. Isso principalmente porque a Ronin Bridge, uma sidechain única do Ethereum, construída especificamente para o jogo Axie Infinity, foi hackeada. Esse foi o maior hack da história do DeFI, com mais de $600 milhões perdidos.

Apesar das notícias negativas, o Axie Infinity continua sendo um dos melhores investimentos cripto. A plataforma continua a atrair a maior base de usuários na Web3, e o jogo está na vanguarda do setor de GameFi, sendo um pioneiro do modelo de play-to-earn desde seu lançamento em 2018.

O Axie Infinity atraiu mais de 2 milhões de usuários diariamente antes do colapso das cripto e deve recuperar suas altas com o tempo. Essa recuperação pode produzir ganhos de 20x para o token AXS, fazendo dele um dos melhores investimentos em cripto depois do colapso das criptomoedas de 2022.

O Metacade (MCADE) é o melhor investimento cripto depois do colapso das criptomoedas de 2022?

O token MCADE acabou de lançar seu evento de pre-sale, o que significa que está extremamente subvalorizado em comparação ao seu potencial de longo-prazo. A plataforma deve se tornar o maior arcade on-chain e oferece enorme capacidade de renda para seus usuários, então não é surpresa que já esteja atraindo muita atenção.

O MCADE aumentará de $0,008 até $0,02 durante a pre-sale, o que dá aos investidores pouco tempo para conseguir o melhor preço possível. O Metacade está destinado a ser uma plataforma líder da indústria de GameFi e pode facilmente ser uma das próximas jóias raras do mundo das criptomoedas depois do colapso dos criptoativos.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Bitget expande Área de Inovação com acesso prioritário a projetos excepcionais

Leia também: El Salvador está aceitando o Bitcoin: o que isso significa para um novo projeto como o Metacade?

Leia também: Seedify, plataforma de lançamento e incubadora de destaque na indústria de criptomoedas, apresenta a coleção de NFTs Seedworld

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.