Orocrypt disponibiliza metais preciosos digitalizados na Blockchain do Ethereum

A Orocrypt anunciou o lançamento de seus tokens de ouro chamado de OCG. Os tokens OCG foram desenvolvidas na blockchain do Ethereum e são compatíveis com todas as carteiras Ethereum.

Os Tokens da Orocrypt OCG da Ethereum blockchain serão 100% certificadas por barras de ouro e cada uma representa 30 gramas de ouro fino. A Orocrypt cobrará uma taxa de comissão de 1% sobre o preço à vista do ouro na venda de um token ou mais. Há também uma taxa de transferência de 0,04% quando os tokens são transferidos entre carteiras. As taxas de compras envolvendo menos de um token de OCG variam entre 5% (de 0,9 a 0,5 tokens) e 10% (para compra entre 0,1 e 0,5 tokens).

Os tokens OCG podem ser facilmente negociados com o sistema da Orocrypt ou P2P. A empresa pretende solicitar listagem em bolsas selecionadas descentralizadas. A empresa assegurou que todos os aspectos da emissão de tokens, incluindo a manutenção de fundos de clientes, a emissão de tokens digitais, a aquisição e o armazenamento de ouro sejam abertos e auditáveis.

Para reduzir os riscos de legislação adversa em qualquer jurisdição, a Orocrypt armazenará as barras em cofres seguros em todo o mundo. Os cofres do Swiss Gold Safe AG ??estão localizados em Zurique e o cofre de Byzantium está localizado nas Ilhas Cayman, enquanto o OZL AG está em Liechtenstein.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O conselho é formado por ex-banqueiros experientes, corretores, contadores e profissionais de negócios seniores. Os cofres suíços e do Liechtenstein serão auditados pela Sociedade de Surveillance SA. O ouro será proveniente de empresa de metais preciosos Liechtenstein e da Byzantium das lhas Caimão.

Orocrypt cumpre com todas as regulamentações Panamenhas, incluindo aquelas relacionadas aos comerciantes de metais preciosos e aqueles especificados pelos “assuntos não obrigatórios financeiros”, do Ministério da Economia e Finanças. A diretoria do Mercado de Valores emitiu um parecer sem oposição da empresa.

Sobre a empresa

A Orocrypt é uma empresa que emitirá ativos tokenizados de metais preciosos.

Para mais informações acesse:

Site: https://orocrypt.com/#
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1925056
Twitter: https: // twitter. com / orocrip
Whitepaper: https://orocrypt.com/#documents
Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAAhCWkGn4hcOoQ_LYQ

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.