Categorias Notícias

ONU procura voluntários para incentivar o Bitcoin na África

A ONU está procurando voluntários para incentivar a adoção de Bitcoin no continente Africano.

Publicado o anúncio no portal OnlineVolunteering.org, o portal oficial na procura de voluntariado da ONU, a publicação procura por candidatos qualificados a ajudar e ensinar a juventude de Serra Leoa sobre o Bitcoin.

Eles procuram por dois voluntários que possuem inglês fluente a proficiência em TI e telecomunicações.

“Nossa organização está buscando novas fontes de receita e olhando para métodos alternativos de levantar fundos aceitando doações em Bitcoins e expandindo nossa base de suporte global. Nós estamos buscando por dois geeks para ajudar a buscar e treinar 2 membros de staff em como usar criptomoedas. Esta oportunidade está disponível imediatamente e o voluntário terá a opção de expandir o tempo de voluntariado, que é de 12 semanas. O treinamento pode ser online via email, hangout, skype ou whatsapp”

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A posição buscada é que o voluntário seja um “geek residente” para auxiliar o staff da ONU em relação à doações com Bitcoin através de uma conta feita na Coinbase. Ninguém do staff atual sabe muita coisa sobre o Bitcoin ou sobre como solicitar doações em criptomoedas:

Nossa organização criou uma carteira na Coinbase, uma plataforma web, e nós estamos aceitando doações em Bitcoins agora. Ninguém do nosso time atual entende sobre criptomoedas e sobre como buscar doações. O voluntário escolhido ensinará e fará a consultoria do nosso time. Nós queremos engajar pessoas que estão fora do sistema financeiro atual.

Qualquer sugestão de assunto para os próximos posts? Não deixe de comentar abaixo!

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.