Categorias Notícias

OKEx distribuirá tokens USDT para quem assistir jogos do Liverpool e Chelsea

A OKEx, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, que recentemente anunciou expansão para a América Latina e possivelmente o início de operações no Brasil, anunciou a distribuição de tokens USDT (Tether) para seus usuários que acompanharem a Premier League inglesa, a principal divisão do futebol inglês que conta com importante equipes como Arsenal, Chelsa, Liverpool, entre outros.

A inciativa faz parte de uma estratégia de marketing da empresa que visa expandir ainda mais a base de usuários, mesmo no mercado de baixa. Dentro da proposta, a marca da OKEx aparecerá nas laterais do campo, durante a transmissão dos jogos.

“O futebol é uma língua universal, ele conecta e unifica pessoas além das fronteiras. A tecnologia blockchain compartilha dos mesmos valores essenciais. Estamos muito animados de ver que a tecnologia digital vem sendo mais aceita e adotada na indústria dos esportes, e temos orgulho de ser parte dela. Por meio dos jogos, nós queremos nos conectar com o público, fazendo com que ele saiba mais a respeito dos aplicativos da tecnologia digital, e torcemos pela exploração de uma parceria de longo prazo para apoio ao esporte”, disse Andy Cheung, diretor de operações da OKEx.

A campanha foi batizada de “Catch Us in the English Premier League!” e já está em operação (até 10 de dezembro de 2018). Para participar, os usuários da OKEx precisam identificar, durante os jogos (ao vivo), a hora que a imagem da exchange é exibida, precisam tirar uma foto do momento, compartilhar a imagem no Twitter da OKEx e então estarão elegíveis para ganhar 50 tokens USDT. Porém, a exchange informa que nem todos os jogos terão a participação da empresa. Veja como participar!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Jogos em que a OKEx exibirá o banner:

Sábado, 01 de dezembro:
Town X Brighton & Hove Albion

Quarta-feira, 05 de dezembro:
Wolverhampton Wanderers X Chelsea

Sábado, 08 de dezembro:
AFC Bournemouth X Liverpool

O que o usuário tem que fazer:

1. Tirar foto do banner digital da OKEx (em telas ou no estádio)
2. Compartilhar no Twitter da OKEx (https://twitter.com/OKEx)
3. Seguir o Twitter da OKEx e retuitar o post

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.