Comunicado de Imprensa

OKEx apresenta um dos maiores programas de recompensa de fidelidade

OKEx (www.okex.com), uma bolsa de criptomoeda e derivativos líder mundial, anunciou um programa de descontos e recompensas para toda a plataforma com um pool de recompensas total que pode ser estimado em milhões de dólares ao longo do tempo.

Como forma de agradecer aos clientes por sua fidelidade, a bolsa de Malta está lançando uma variedade de campanhas, incluindo o novo sorteio Happy Friday com uma distribuição semanal impressionante de 20% de sua receita total de taxas de transação de futuros e swap perpétuo para todos usuários no BTC a partir de 4 de dezembro de 2020.

1. Um pagamento único

para usuários que fizeram depósitos, mantiveram tokens ou negociaram durante o período entre 16 de outubro de 2020 e 26 de novembro de 2020.

A OKEx colocará 20% de sua receita total de taxas de transação de futuros e swap perpétuo nas últimas sete semanas em um fundo especial que será distribuído como um pagamento único aos usuários com base em seus ativos e condições de transação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para titulares de OKB, o valor de seu OKB (em USDT) será duplicado no processo de cálculo do peso do ativo.

2. Sorteios semanais

A partir de 4 de dezembro – e continuando todas as sextas-feiras daí em diante – a OKEx recompensará sua base de clientes fiéis distribuindo 20% de sua receita total de taxas de transações de futuros e swap perpétuas a todos os usuários do BTC.

Os clientes novos e existentes são elegíveis e podem ganhar recompensas em proporção à proporção de seus ativos efetivos totais e volume de negócios. Os usuários que possuem o token do ecossistema da OKEx, OKB, receberão o dobro das recompensas – ao calcular os ativos efetivos totais, o valor do OKB será dobrado quando convertido em USDT.

3. Reembolsos de taxas

Para usuários cujos ativos excederam 10.000 USDT antes das 16:00 UTC em 23 de novembro, a OKEx emitirá um cartão de desconto de comissão avaliado entre um mínimo de 100 USDT e um máximo de 1.000 USDT, dependendo dos ativos líquidos do usuário.

Os descontos de taxas não afetarão o processo de cálculo de pagamento para futuros eventos da Happy Friday.

Bônus e suporte adicional pela primeira vez

Novos usuários que compram seus primeiros US$ 100 de ativos cripto também podem se beneficiar de US$ 80 extras em bônus, bem como do suporte de grupos da comunidade educacional no Telegram e OKEx Academy.

Detalhes, termos e condições adicionais podem ser encontrados aqui.

Sobre a OKEx

Uma posição de criptomoeda e bolsa de derivativos líder mundial, a OKEx oferece o mercado mais diverso onde negociadores globais, mineradores e investidores institucionais vêm para gerenciar ativos de cripto, aumentar as oportunidades de investimento e proteger os riscos. Oferecemos negociação à vista e de derivativos – incluindo futuros, swap perpétuo e opções – das principais criptomoedas, oferecendo aos investidores flexibilidade na formulação de suas estratégias para maximizar os ganhos e mitigar riscos.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.