Comunicado de Imprensa

Ocean Protocol lança desafio global de economia de dados com 3,4 milhões de token de recompensa

O protocolo descentralizado para o compartilhamento de dados, Ocean Protocol, anunciou o lançamento de seu Desafio Global de Economia de Dados para reunir as principais mentes do mundo inteiro para iniciar uma nova economia de dados.

A competição de seis semanas pede que desenvolvedores, hackers, talentos de tecnologia lidem com questões relacionadas a mercados de dados, integrações de redes e muito mais. 3.4 milhões de prêmios de tokens aguardam e as equipes participantes devem produzir uma Prova de Conceito (POC) operacional na Ocean Protocol sob uma das 3 faixas seguintes:

  • Data Marketplaces – inicie a Economia de Novos Dados através da criação de mercados de dados para conectar provedores de dados e consumidores e expor dados, armazenamento, computação e algoritmos para consumo.
  • Integrações de Rede – Use a Ocean Protocol para ajudar os cientistas de dados e liberar valor dos dados. Seja para análise estatística direta, modelagem ou visualização de aprendizado de máquina, um conjunto sólido de ferramentas e serviços de ciência de dados é essencial para derivar soluções práticas para problemas industriais e sociais urgentes.
  • Submissões Wild Card – Preencha os espaços em branco e impulsione a Ocean Protocol e seu ecossistema para o próximo nível e mostre ao mundo o que pode ser construído no Ocean para contribuir para uma nova economia de dados.

Cada faixa terá um total de 768.000 tokens OCEAN em prêmios para os três principais.

  • 1º Lugar receberão 333.000 tokens OCEAN
  • 2º Lugar receberão 270.000 tokens OCEAN
  • 3º Lugar receberão 165.000 tokens OCEAN

Além disso, haverá prêmios para inscrições rápidas, entradas usando dados encontrados no Ocean Data Commons e muito mais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os dados estão em toda parte, mas hoje os dados e a inteligência organizacional estão desarticulados, e apenas algumas poucas empresas com grande quantidade de dados e experiência em IA são capazes de aproveitar os dados para fornecer um valor comercial poderoso. Para mudar isso e equalizar o acesso aos dados, a Ocean Protocol reúne tecnologia blockchain, contratos inteligentes, tokens, uma estrutura de compartilhamento de dados e um ecossistema de dados e serviços relacionados para iniciar uma nova economia de dados que afeta cada pessoa. , empresa e dispositivo.

“Essa jornada não pode ser completada por uma organização ou equipe. Esta é uma jornada para todos ”, disse Trent McConaghy, fundador do Ocean Protocol.

O Desafio global de economia de dados é um primeiro passo para reunir um ecossistema para uma nova economia de dados que dê poder aos proprietários de dados e permita que as pessoas obtenham valor dos dados para melhorar o mundo.

“Estamos entusiasmados por estar lançando este desafio global significativo para impulsionar o ecossistema de dados na Ocean Protocol. Sempre imaginamos que a Ocean seja a camada de base para a inovação de dados. Isso está de acordo com a missão da Ocean de equalizar o acesso a dados e distribuir o benefício de dados e inteligência artificial a todos. Não há melhor momento para iniciar este novo movimento e estamos chamando desenvolvedores, hackers de todo o mundo para construir essa nova economia de dados aberta junto conosco. ”McConaghy acrescentou.

O registro para a competição está agora aberto e a inscrição começa em 16 de setembro. Para entender melhor a tecnologia da Ocean Protocol, as partes interessadas podem revisar a Documentação da Ocean Protocol e os Repositórios do GitHub.

Sobre a Ocean Protocol

A Ocean Protocol é um protocolo de troca de dados descentralizado para desbloquear dados para a IA. Através da tecnologia blockchain, contratos inteligentes e tokens, a Ocean Protocol conecta provedores de dados e consumidores, permitindo que os dados sejam compartilhados, garantindo rastreabilidade, transparência e confiança para todos os envolvidos. Ele permite que os proprietários de dados agreguem valor e tenham controle sobre seus ativos de dados sem estarem vinculados a nenhum mercado único. Reunindo tecnologia blockchain descentralizada, uma estrutura de compartilhamento de dados e um ecossistema de dados e serviços relacionados, a Ocean Protocol está comprometida em dar início a uma nova Economia de Dados que afeta cada pessoa, empresa e dispositivo, devolvendo energia aos proprietários de dados. permitindo que as pessoas colham valor a partir dos dados para melhorar o nosso mundo.

A Ocean Protocol é a fonte desse conteúdo. A moeda virtual não tem curso legal, não é garantida pelo governo e as contas e os saldos de valor não estão sujeitos à proteção do consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou de qualquer valor.

Para mais informações, acesse:

Site: oceanprotocol.com
Twitter: https://twitter.com/dataeconomyhack
LinkedIn: https://www.linkedin.com/showcase/data-economy-challenge-
Discord: https://discordapp.com/invite/TnXjkR5
Desafio: https://oceanprotocol.com/challenge
Docs: https://docs.oceanprotocol.com/
Data: https://datascience.oceanprotocol.com/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.