Comunicado de Imprensa

Obtenha seu token DhabiCoin (DBC) na exchange Latoken

Dhabicoin (DBC) está na exchange Latoken para sua temporada de IEO. Agora, os futuros hodlers de DBC devem comprar DBC diretamente em uma exchange mundial. Após um processo rigoroso exigido pela Lotoken, a DBC está pronta para alcançar a posição de destaque em marketing de cripto com seu lançamento oficial em janeiro de 2022.

A Dhabicoin afirma ser um novo conceito de ativo financeiro, trazendo com seu desenvolvimento, uma inovação tecnológica totalmente nova: a criação de um novo padrão de ativos cripto para seus proprietários. O preço da primeira rodada do DBC é de US$ 0,07.

Espera-se que comece a ser negociado na LATOKEN na segunda metade de janeiro de 2021. Os investidores em potencial da DBC devem comprar a DBC na exchange da Latoken ou no site oficial da DBC.

Uma initial exchange offering (IEO) é definida como uma venda de tokens por meio de uma exchange de criptomoedas estabelecida. A ideia é a mesma da ICO, porém em um IOE a venda é feita por meio de uma exchange de criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A diferença entre ICO e IEO é fundamentalmente diferente porque em um processo de ICOs os tokens são fornecidos pelas empresas holding em uma plataforma. Ao mesmo tempo, os IEOs são feitos por meio de uma exchange de criptomoedas em nome de uma empresa que arrecada fundos por meio de vendas de tokens.

A DhabiCoin tem pré-contratos com outras quatro exchanges: HotBit, Pancake Swap, CoinBene e BigOne. A principal vantagem disso é que os hodlers DBC poderiam arbitrar no mesmo dia do lançamento ou de acordo com sua estratégia financeira, além de esperar um grande aumento de liquidez para o futuro.

Possui tokens DBC com a garantia de uma das empresas mais conceituadas do mundo.

Compre DBC na exchange Latoken ou no site oficial da DBC.

Saiba mais e faça parte do IEO.

Token: https://go.latoken.com/DBCieo

Site: https://dhabicoin.ae/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Histórias mágicas desconhecidas por trás de Hoo, a origem de 100x moedas para a ecologia do metaverso

Leia também: CEO da Dynasty Global Investments marca presença em eventos para family offices e foca na expansão da companhia em Dubai

Leia também: Renda diária com criptomoedas: você conhece o staking? Pois saiba que pode estar perdendo a chance de ganhar até 70.000% ao ano

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.