Money Block

Oasys Gaming Blockchain se une à Square Enix para o desenvolvimento de novos games play-to-earn

A Oasys Gaming Blockchain anunciou recentemente que, em parceria com a Square Enix, irá atuar no desenvolvimento de novos jogos play-to-earn, que se tornaram populares em 2021 graças ao fenômeno do Axie Infinity e do Star Atlas, por exemplo.

O projeto Oasys faz dela uma das redes de blockchain com maior eficiência energética e, por isso, uma das mais ambientalmente corretas. Isso tudo, dado o seu formato de validação utilizado, o PoS – prova de participação -, que também passará a ser adotado pela Ethereum após o The Merge.

Agora, a fim de tornar o mercado de games play-to-earn ainda mais competitivo e para levar projetos empolgantes para o mercado, por meio da união com a Square Enix, um dos maiores players globais para o entretenimento, haverá meios de criar novos títulos empolgantes, divertidos e realmente rentáveis para o jogador-investidor.

No início de 202r, aproveitando o grande boom dos games baseados em blockchain, a Square Enix anunciou que investiria pesadamente nesse novo mercado. De lá para cá, a empresa lançou uma divisão Blockchain Entertainment Business, focada em criação, desenvolvimento e fornecimento de games descentralizados para esse novo mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em virtude do seu planejamento estratégico, hoje a Square Enix é um dos maiores players do mercado quando se trata de desenvolvimento de games, aliando-se agora à Oasys para disponibilizar seus títulos baseados em blockchain para esse novo mercado.

A criadora de Final Fantasy, uma das maiores franquias de RPGs digitais de todos os tempos, tem como seu diretor Yosuke Saito, que afirmou que há um grande entusiasmo em relação à parceria firmada com a Oasys para a criação de games baseados em Web3.

Oasys blockchain reafirma seu compromisso com um mercado mais rico em experiências realmente empolgantes em games play-to-earn

Ao unir-se à Square Enix, a Oasys blockchain dá um passo bastante arrojado em direção a um posto de honra em um mercado competitivo como o dos games play-to-earn. De acordo com Daiki Moriyama, diretor da Oasys, a parceria feita com a Square Enix contribuirá com o protocolo no aceleramento da sua missão coletiva de tornar os games baseados em blockchain cada vez mais populares.

Por meio da parceria, será possível criar novas experiências e, ainda, capacitar novos jogadores, de todas as origens e países. Dessa forma, será possível fazer com que se crie um novo estágio em relação ao crescimento da indústria de entretenimento baseada em blockchain, agregando experiências de grandes nomes da indústria de entretenimento tradicional.

A Oasys blockchain já conta com grandes nomes em seu quadro de apoio institucional, como a SEGA, Bandai Namco Research, Ubisoft, Yield Guild Games, Wemade, Netmarble e Com2uS, por exemplo.

Agora, com o apoio e a parceria feita com a Square Enix, temos enquanto resultado um futuro ainda mais promissor para esse novo mercado de jogos baseados em blockchain.

Siga a Oasys Blockchain em suas redes sociais oficiais:

Website: https://www.oasys.games/
Telegram: https://t.me/oasysbr
Twitter: https://twitter.com/oasys_games
Discord: http://discord.gg/oasysgames

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Polygon (MATIC) junta-se a 1xBit

Leia também: A prudência: a chave mestre na hora de investir

Leia também: A luta contra a baixa liquidez durante o recuo do mercado: o que vem a seguir para o DeFi?

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.