O sistema de pagamentos UTRUST anuncia implementação com a DigiByte

A plataforma líder de soluções de pagamentos UTRUST anunciou uma integração com a tecnologia blockchain da DigiByte tornando mais seguro, descentralizado, escalável e mais rápido.

A integração entre a UTRUST e a DigiByte oferece aos usuários uma solução de pagamentos seguros, através da qual eles podem usar múltiplas criptomoedas com segurança. Isso ajudará a construir uma plataforma de pagamento com criptomoedas para uma adoção global.

A UTRUST é um gateway de pagamentos líder, construído para facilitar o uso seguro de criptomoedas, para pagamentos universais, todos os dias. A integração resultará na adoção em massa do uso cotidiano da criptomoeda no e-commerce, através da implementação da tecnologia blockchain.

A UTRUST adicionará a criptomoeda DigiByte às suas opções de pagamento, e no mês passado fez uma implementação semelhante com a solução de pagamentos compartilhados Pundi X. A UTRUST está agora começando a atingir grandes objetivos no mundo das criptomoedas, já que parece se afirmar como um dos principais provedores de pagamentos globais de criptomoeda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O gerente de marketing da equipe de conscientização da DigiByte, Rudy Bouwman, expressou seu entusiasmo com a proposta da integração, declarando;

“Estamos entusiasmados com a perspectiva de trabalhar com a UTRUST e fazer com que a DigiByte seja sua solução de processamento de pagamentos; isso nos permitirá crescer organicamente e atrair mais interesse como uma solução de código aberto. Esperamos não apenas criar uma blockchain pública robusta e descentralizada, mas mudar o mundo para melhor.”

Tanto o UTRUST quanto o DigiByte são prósperos com uma comunidade muito forte, que reconhece os enormes benefícios que cada um proporciona com suas transações de criptomoeda extremamente seguras, rápidas e eficientes. As taxas são substancialmente mais baratas do que todas as cadeias de UTXO comparáveis, e notavelmente mais baratas do que a maioria dos outros ativos de digitais em geral.

A DigiByte tem uma equipe de desenvolvedores altamente dedicados, que passaram os últimos 4 anos não apenas desenvolvendo a DigiByte, mas também auxiliando outras criptomoedas na implementação de sua tecnologia blockchain.

Seguro

A DigiByte não possui um servidor central que proteja o sistema, ele é protegido por um protocolo de nó distribuído em todo o mundo sem nenhum ponto de falha.

Uma combinação das duas tecnologias permitirá à UTRUST transferir valor internacionalmente em nome de seus usuários, por meio de uma rede altamente segura. As duas tecnologias são revolucionárias em seus respectivos campos e trazem algo extraordinário para o setor do comércio eletrônico.

Sobre a UTRUST

A UTRUST é a primeira plataforma de pagamento do mundo com criptomoedas com Proteção ao Comprador e Pagamentos Instantâneos. A empresa está construindo uma plataforma de pagamento global semelhante ao PayPal com amplo suporte a criptomoedas. Proporcionar pagamentos mais rápidos, seguros e mais convenientes é o objetivo final da plataforma, que garantirá a adoção em larga escala e a aceitação dos usuários.

Para mais informações, acesse:

Site: https://utrust.com/ 
Exchange https://www.kucoin.com/#/trade.pro/UTK-BTC 
Telegram: https: / /t.me/utrustofficial 
Twitter: https://twitter.com/UTRUST_Official 
Whitepaper: https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/utrust/UTRUST-whitepaper-v1.0.1 .pdf 
Facebook: https://www.facebook.com/utrust.io/ 
Medium: https://medium.com/@UTRUST

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.