O primeiro Stripclube a aceitar sua própria Criptomoeda está abrindo em Las Vegas

 

Legends Room oferece membros VIP exclusivos através do crowdsale do Token (LGD) na exchange Bittrex.

O Legends Room anunciou no dia 12 de abril que se tornará o primeiro clube de cavalheiros a aceitar sua própria criptomoeda. A adesão ao clube estará disponível através da compra do token Legends (LGD) no crowdsale (ICO) ocorrendo exclusivamente na exchange Bittrex. Os membros do Legends Room receberão benefícios e experiências exclusivas no estabelecimento de Las Vegas, com um a abertura programada para ser no final de maio.

Enquanto a área principal do clube estará disponível para acesso público, os membros VIPs terão acesso a uma área exclusiva, a qual é frequentada por atletas profissionais, celebridades e famosas estrelas do entretenimento adulto, incluindo Kenna James, Kat Dior e London Keyes. Além disso, os membros podem monetizar o seu acesso ao The Legends Room através de um modelo único de “timeshare”, que permite que os não-membros podem entrar na área privada, alugando uma associação. As reservas serão gerenciado através do aplicativo móvel The Legends Room.

“O exclusivo clube privado de cavalheiros tem sido altamente procurado nas capitais de todo o mundo como Nova York, Londres e Tóquio “, disse Nick Blongren, fundador. Agora é a hora de Las Vegas se juntar a este clube exclusivo, e como uma cidade do século 21, nada mais justo o clube de prestígio ser lançado com uma criptomoeda única que permite a multi-propriedade e prova da adesão, pela primeira vez, a associação do clube será um ativo provável em um blockchain com capacidades contratuais inteligentes (Smarts Contracts)”.

Os tokens são compatíveis com ERC-20 desenvolvido na plataforma da Ethereum e estão disponíveis através de um crowdsale que começou na terça-feira do dia 18 de abril e irá até segunda-feira do dia 15 de maio de 2017. O preço dos tokens é de 1.200 LGD por 1 bitcoin (BTC). Um mínimo de 5.000 LGD é exigido para ter uma sociedade VIP completa em perpetuidade (os tokens deverá ficar visível por um “tempo” em uma carteira), embora quantidades menores de tokens LGD possam ser usadas para comprar bebidas e danças no clube. Os membros VIP receberão um desconto perpétuo de 50% em todos os itens e serviços.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O crowdsale de quatro semanas espera arrecadar cerca de US $ 3-5 milhões com um limite de US $ 15 milhões.

Para mais informações sobre como ser VIP, acesse: Crowdsale Legends (LGD)

Conheça o clube através do site: https://legendsroomlv.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.