O ICO da plataforma Esports.com foi concluída com sucesso !

A Esports.com concluiu com sucesso a ICO de seu novo token ERT, que será a moeda oficial da plataforma, com uma capacidade de 24 milhões de tokens.

Uma demanda sem precedentes levou à venda de mais tokens ERT do que o previsto, coletando fundos suficientes para garantir o financiamento de todos os investimentos planejados e a conclusão da construção da plataforma esports.com.

Comentando o sucesso do ICO, o CEO, Benjamin F?ckersperger disse:

“Isso nos permite realizar o nosso sonho e nos motiva a trabalhar duro para a implementação do nosso plano ambicioso para fazer da esports.com a maior comunidade de e-gaming em todo o mundo!”

A exchange coinexchange.io irá oficialmente listar o token ERT, assim como a c-cex.com. A introdução no HitBtc está prevista para o início do ano. A fim de garantir que os grandes jogadores em Esports aceitam o token e se juntem à negociação, o ERT também será estabelecido em esports-consortium.com. As co-operações exclusivas direcionarão o crescimento da plataforma. O primeiro dos quais será um contrato oficial de licenciamento de conteúdo exclusivo com a ESL. Entre outras funções, a ESL fornecerá conteúdo ao vivo de seus próprios eventos para esports. Outras parcerias críticas com os principais atores internacionais serão finalizadas até o final do primeiro trimestre de 2018.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O futuro para eSports parece brilhante, comentou o CFO, Michael Broda:

“O sucesso da ICO do token ERT não é uma grande surpresa para nós. É um dos poucos tokens, que são baseados no valor real (o valor do URL esports.com excede o capital investido) e combinado com a opção exclusiva de pagamento da plataforma esports.com, um investimento de longo prazo não só para os jogadores”.

Para mais informações, acesse:

Site: https://esports.com
Whitepaper: https://esports.com/whitepaper
Equipe: https://esports.com/team
YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCFtLf5D2YA7ScebNzE1Qm1g

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.