O evangelista de Bitcoin Charlie Shrem junta-se à equipe de conselheiros do Particl

Particl apresenta o pioneiro de Bitcoins Charlie Shrem à sua equipe de conselheiros. Um empreendedor de Bitcoins com histórias de lançamentos de companhias bem-sucedidas dentro e fora do espaço das criptomoedas, levando a equipe do Particl um acesso inigualável de serviços e parcerias dentro do ecossistema de cadeias de blocos. 

Charlie foi membro fundador da Fundação Bitcoin e co-fundou uma das maiores empresas de Bitcoin, BitInstant, em 2011. A BitInstant permitiu que as pessoas movimentassem o seu dinheiro dentro da economia Bitcoin de forma rápida e familiar. Em parceria com o MoneyGram, Charlie trouxe a criptomoeda para a porta das pessoas com a capacidade de depositar dinheiro no Bitcoin em mais de 700.000 locais nos Estados Unidos.

Estou ansioso para trabalhar com Particl”, diz Charlie Shrem. “Eu vejo privacidade, fungibilidade e facilidade de uso, estes são os principais pilares para qualquer criptomoeda.

Ele também é o assessor de desenvolvimento de negócios para o Changelly, um serviço instantâneo que permite trocar uma criptomoeda para outra em segundos, aceitando pagamentos em dinheiro fiat (dólar e euro) para qualquer criptomoeda listada. Changelly é uma exchange sem burocracias que faz passar de uma criptomoeda para outra rápida e fácil, enquanto os clientes mantêm sua privacidade e controle.

Os interesses de Charlie são voltados para projetos que visam libertar os usuários ao resolver problemas que existem nos serviços que as pessoas usam todos os dias, isso se alinham bem com a visão do Particl : promover uma economia totalmente independente e descentralizada e proporcionar um ambiente sustentável de colaboração e inovação que possibilite igualar diferentes projetos de blockchain, respeitando os direitos à liberdade e à privacidade.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Particl é construído com base na blockchain do Bitcoin, adicionando em sua base o battle-tested que aprimorou a privacidade em seu código (0.15.1) e criou pela primeira vez as Transações Confidenciais o que nenhum outro projeto já fez com o Bitcoin.

O Particl criou sua própria blockchain que permite que o valor intrínseco seja aplicado em seu token (PART) através de direitos de voto, controle de governança ou renda passiva com consenso de prova de participação. Atualmente, o Particl está terminando um mercado descentralizado, o Particl Marketplace, que será um lugar para gastar e ganhar PART, mas não será exclusivo para usuários do Particl.

Estamos entusiasmados para obter alguma contribuição de um peso pesado da indústria”, diz Ryno Mathee, fundador da Particl. “A influência e a experiência de Charlie nos ajudarão a crescer tremendamente“.

Como Conselheiro Estratégico e Mentor para a equipe do Particl, Charlie entende o conjunto de valores fundamentais do projeto, que ao lado da privacidade inclui o cripto-agnosticismo. O mercado é o próximo passo para a visão do Particl de uma economia descentralizada e está programado para uma versão alfa neste primeiro trimestre de 2018. Não é destinado a ser construído exclusivamente para usuários do Particl, e Charlie será fundamental para fazer parcerias e abrir oportunidades para que a maioria das grandes criptomoedas e, eventualmente, moedas fiat, poderão ser gastos no Mercado Particl.

Sobre Particl

A equipe do Particl está crescendo, atualmente existem 16 colaboradores trabalhando em tempo integral e 20 no total que são autossustentáveis através da Fundação Particl, uma organização sem fins lucrativos em Zug, Suiça. O token de privacidade do Particl e o próximo mercado são a base para uma economia descentralizada independente. Com a última atualização do código baseado no Bitcoin, o Particl trouxe a privacidade para o bloco com transações confidenciais pela primeira vez. Particl tem uma comunidade ativa que se expandirá à medida que outras comunidades de criptomoedas aprendam um lugar onde eles podem usar suas moedas para comprar produtos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.particl.io 
Github: https://github.com/particl/particl-core 
Whitepaper: https://github.com/particl/whitepaper/blob/ master / decentralized-private-marketplace-draft-0.1.pdf 
Redes Sociais: https://particl.wiki/socialmedia-channels

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.