O ecossistema da Aerum oferece um hub descentralizado

O ecossistema Aerum é apresentado ao setor de cripto como uma nova plataforma para a interrupção do setor. Em si, lembra os Hubs cada vez mais comuns. Um Hub é um espaço (virtual ou físico) onde os empreendedores se unem criando sinergias. Sua influência é, às vezes, tão grande que eles se convertem em favor de otimizar o modelo usual do setor; veja ambos em sua remodelação completa e réplicas digitais. Isso cria novos paradigmas nos setores tradicionais e abre as portas para novos setores devido à grande inovação que o trabalho comunitário traz. Pode-se dizer que ela oferece uma variedade de opções na maioria dos casos. E pode tornar-se um ponto de viragem para empresas com grandes possibilidades de desaparecer devido à obsolescência do seu serviço.

A proposta de lançamento consiste em fornecer uma infraestrutura completa para aplicações financeiras sem permissão (participação livre). Essas aplicações podem servir uma economia descentralizada, com transações em tempo real e gratuitas para os consumidores. Ao mesmo tempo, o whitepaper fala sobre “uma escalabilidade quase ilimitada”.

Propor soluções de escalabilidade e desempenho

Foi concluído nos últimos anos que a escalabilidade é um problema a longo prazo para momentos de máxima participação na rede. A Aerum oferece uma plataforma de serviços pronta para lançar mercados financeiros, mercados de previsão, ecossistemas de jogos por meio de sua oferta exclusiva de tokens e mais detalhes para desvendar. No entanto, a Aerum planeja se tornar a plataforma número um baseada no Ethereum. Não é um desafio fácil e exigirá dar o melhor de si por todos os membros da equipe.

A disposição descrita pelo projeto diz que seus participantes podem obter escalabilidade virtualmente ilimitada. Isso aconteceria através da construção de redes sidechains descentralizadas. Tudo isso se deve ao alto desempenho da Aerum e aos baixos custos, tanto do ecossistema para criação ou emissão de mercados, quanto do uso atual para os usuários.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O ecossistema Aerum não busca competir com a Ethereum

O objetivo da Aerum não é competir com a Ethereum, a gigante que ocupa o Top 2 da Coinmarketcap. Em uma abordagem diferente para competir, complementando a Ethereum como uma plataforma dApp de alto desempenho com gerenciamento descentralizado é a premissa. Em vez de uma cadeia lateral de Plasma de operador único. Significa uma simbiose no campo da criação de mercado e casos de uso descentralizados.

Desde que o mercado de criptomeodas começou seu declínio gradual, a lista de concorrentes com a Ethereum continua a crescer. No entanto, esta abordagem de complementação preserva o espírito competitivo enquanto cria sinergia entre as plataformas. O roteiro da Aerum inclui a criação de uma DEX de cadeia cruzada de alto desempenho. Portanto, as opções para interoperar são uma realidade. Outro aspecto marcante é a criação de um protocolo de pagamento de token de cadeia cruzada. Sem dúvida, um projeto para levar em conta. Deve ser dito que a equipe Aerum não hesitou em levar em conta os swaps atômicos.

A Aerum e sua ICO

Ao longo de 2018, a demanda de investidores combinada com um mercado de baixa foi uma bomba-relógio para as ICOs. Pode ser notado na atividade e nos volumes. Uma pequena porcentagem dos projetos lançados no primeiro semestre de 2018 revela que a correção atingiu cada área do setor. No modelo ICO da Aerum, uma divisão por fases ou estágios é apreciada. Durante essas fases, os incentivos para participar como um adotante são gradualmente reduzidos. No momento da criação do artigo, são calculados 4.122.639 dólares de investimento em tokens XRM (Erc20). Ultrapassando de forma confortável os 3 milhões de euros de Soft Cap (cobrança mínima exigida para continuar com a normalidade).

O processo, que ultrapassou da fase de venda inicial semanas atrás, apresenta alguns números invejáveis. O total de fases iniciais de aquisição é 12 (das quais 9 terminaram). A fase final fecha o ICO a um preço de 0,4 ETH por 1000 XRM. Não seria de surpreender que ele acabe alcançando o Hard Cap (coleção máxima). Compartilhamos aqui uma tabela de títulos disponíveis para recompensar os fortes investimentos:

  • Obtenha fichas, mais de $ 500 + 5%
  • Compre fichas, mais de $ 1000 + 10%
  • Obtenha fichas, mais de $ 5000 + 15%
  • Obtenha fichas, mais de $ 10000 + 20%
  • Compre fichas, mais de US$ 20000 + 25%
  • Obter fichas, mais de US$ 50000 (negociável)

Conformidade com o mapa da rota Aerum

Até o momento, cada objetivo foi rigorosamente cumprido dentro de seu período estipulado. O token pode ser comprado em duas exchanges respeitáveis: Latoken e ExMarkets. Nos próximos dias, o lançamento da rede Mainnet será uma realidade, incluindo as implementações mencionadas abaixo:

  • Ortus v1.0.0 dxPoS consenso. 1ª etapa de implementação
  • Nós delegados
  • Servidores para portais de gateway transacional.
  • Carteira para celular e web.
  • Análise de blockchain e ferramentas de estatísticas.

Em suma, a versatilidade do projeto em conjunto com suas compatibilidades oferecem um ótimo ecossistema

O sistema descrito no whitepaper facilita a transferência de tokens em um ambiente seguro (incluindo trocas atômicas on-chain e off-chain). Portanto, um algoritmo de consenso altamente descentralizado, troca de tokens descentralizada, kit de ferramentas de integração de software (totalmente desenvolvido para usuários/comerciantes), aplicativos descentralizados (DApps), mercado e vários provedores de liquidez. Um serviço completo que dará muito o que falar. Com a Aerum, qualquer empresa pode construir uma solução blockchain confiável, escalável e descentralizada com rapidez e facilidade.

Na segunda parte do ano estima-se que tenha atingido a terceira implementação do Ortus (versão Ortus 1.3.0). Com a terceira implementação, a função que parece mais interessante é integrada, a PetalChains. Em suma, uma solução completa de escala única para a Aerum. Esse tipo de dimensionamento permite que os delegados lancem cadeias projetadas para aumentar ainda mais a escala. Após a referida escala, o desempenho das aplicações aumenta acentuadamente; até números próximos a 100.000 transações por segundo.

A carta de apresentação destaca-se pela clareza na sua abordagem

A Aerum fornece um ecossistema inteiro projetado para atender ao crescimento das próximas ondas de adoção. O uso da Aerum PetalChains, uma solução de escalonamento de múltiplas cadeias em combinação com trocas atômicas, garante melhorias revolucionárias em comparação com transações na rede Ethereum. Por razões técnicas e éticas, para uma grande parte do setor é vital manter interações financeiras P2P. É uma surpresa a escolha da configuração, com transações livres em tempo real, construindo uma plataforma altamente descentralizada. O protocolo de contrato inteligente é otimizado para tokenização e confiança financeira.

Características especiais

A Aerum é uma plataforma descentralizada que visa permitir que empresas de pequeno e médio porte criem soluções FinTech, tokenize suas economias e programas de recompensa, possibilitando mercados P2P.

A equipe Aerum desenvolveu um protocolo blockchain que oferece transações gratuitas ao consumidor em tempo real, fornece desempenho estável e alto rendimento (acima de 800 transações por segundo medidas) para os participantes da empresa na construção de sistemas confiáveis.

A Aerum desenvolveu um protocolo de consenso de prova cruzada de cadeia cruzada com um modelo econômico criado para incentivar os proprietários de aplicativos de negócios a se tornarem Validadores na rede e ter acesso à execução de transações gratuitas para subsidiar os custos de transação para seus clientes.

O protocolo Aerum é governado e alimentado pelo token XRM ERC20, usado para associar a rede ao uso com contratos inteligentes de governança da Aerum na Ethereum mainnet, há 1 bilhão de tokens XRM cunhados e nada mais pode ser criado.

A Aerum está lançando uma mainnet de blockchain da Aerum, a Ortus 1.0, com seus parceiros selecionados em 20 de março de 2019, com o objetivo de implementar um primeiro upgrade de protocolo antes do previsto, até o final de abril de 2019, que adicionará importantes elementos de protocolo ao mainnet. , tais como: Masternodes, protocolo Aerum Hearbeat, Aerum TrueChain (prevenção de ataques/bifurcação) e instalações da Stake Reward.

O lançamento do Stake Reward Facility com o Ortus 1.1 será carregado com mais de 30% dos tokens distribuídos que serão distribuídos semanalmente para todos os participantes do staking da rede em um princípio pro-rata a uma taxa de 0,5% dos tokens restantes por semana, começando com 1.500.000 XRM tokens primeira semana de maio de 2019.

A Aerum está se preparando para lançar uma empresa B2B Cloud Blockchain com foco no fornecimento de integração comercial, manutenção e fornecimento de serviços de blockchain de SLA para os participantes de negócios para acelerar a adoção real de casos de negócios a partir de seu já impressionante portfólio de parceiros.

O Token Aerum XRM está atualmente disponível para compra nas plataformas Launchpad da LATOKEN e Exmarket até 1º de abril de 2019, quando a negociação completa será ativada e as paradas da oferta de token.

Para mais informações, acesse: https://aerum.com/en

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.