Categorias Notícias

Novogratz afirma que “orgia de impressão de dinheiro” será boa para o Bitcoin

Mike Novogratz, fundador, presidente e CEO do banco comercial com foco em criptomoedas chamado Galaxy Digital, afirmou em entrevista que todos esses pacotes massivos de estímulo econômico que estamos vendo atualmente devem beneficiar ativos como ouro e Bitcoin.

Seus comentários foram feitos nesta terça-feira, dia 7 de abril, durante uma entrevista com Rebecca Quick na CNBC.

“O dinheiro está crescendo nas árvores agora. Eu aprendi quando eu era criança que o dinheiro realmente não cresce em árvores. Temos uma orgia global de impressão de dinheiro em andamento … em um ponto que chega em casa para polir ”, diz

@novogratz

por que ele está comprando ativos duros como ouro, #btc #bitcoin”

Quando Quick perguntou se o entrevista está colocando o seu dinheiro “para trabalhar”, no sentido de ele estar investindo tanto no mercado tradicional quando no de criptomoedas ele afirmou que:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Eu tenho uma grande posição em Bitcoin. Continuo adicionando a ele em parte porque acho que esse é um ambiente incrível, tanto para o ouro comprido quanto o Bitcoin comprido”

Estímulos do FED

Novogratz ainda falou sobre os incentivos do FED, que esta semana anunciou outro estímulo de US$2,3 trilhões de dólares.

“O dinheiro está crescendo nas árvores agora. Eu aprendi quando criança que o dinheiro realmente não cresce nas árvores, e por isso temos uma orgia global de impressão de dinheiro em andamento.”

Ele continuou falando que:

“E talvez seja necessário, mas chega um ponto que não será bom, e então eu acho que certos ativos serão uma grande compra. Gold [e] Bitcoin são meus dois favoritos …”

Mercado de Ações?

Por fim, foi perguntado se Novogratz tinha comprado ações também nessa crise, ele afirmou que:

“Comprei alguns Starbucks há alguns dias, só porque achei que estava muito ruim, as pessoas vão voltar e tomar café, e é uma marca icônica, mas ainda não estou investindo muito dinheiro no mercado de ações. Parecia que o comércio mais fácil para mim era ouro e Bitcoin.”

Leia também: Mike Novogratz afirma que o preço do Bitcoin duplicará até o final do ano

Leia também: CEO da BitMEX prevê Bitcoin cotado a US$ 20 mil em 2020

Leia também: Autor de “Pai Rico, Pai Pobre” recomenda compra de ouro e Bitcoin

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.