Novo recorde: Ethereum sobe mais de 30% depois desta notícia

A Enterprise Ethereum Alliance (EEA) mais do que triplicou de tamanho, com o grupo anunciando 86 novos membros hoje, provenientes de uma ampla gama de indústrias.

Entre os novos membros estão a sul-coreana de telecomunicações Samsung, a gigante farmacêutica Merck, o fabricante de automóveis Toyota, Broadridge plataforma de comunicação de investidores, DTCC empresa de mercados financeiros, e também o departamento de regulação financeira e profissional de Illinois , que supervisiona as empresas licenciadas no estado.

A EEA foi oficialmente lançada no final de fevereiro, com o objetivo de desenvolver soluções para empresas com o Ethereum de código aberto como base, mas em alguns casos estão mais orientadas para o uso privado. O objetivo é fornecer uma plataforma barata baseada em blockchain que pode ser integrada em aplicativos.

Andamento da aliança Ethereum

Em fevereiro deste ano a Microsoft, que está entre várias outras empresas do setor junto com bancos e instituições financeiras,  se uniu ao EEA. A coalizão de empresas de tecnologia e bancos, tem como objetivo acelerar a adoção da tecnologia de Blockchains públicos da Ethereum, em corporações e empresas, de acordo com um relatório da Bloomberg.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em março foi a vez de um grupo de empresas multinacionais no seguimento de energia (gás e petróleo), anunciar a entrada no consórcio. A aliança já conta com membros de peso, entre eles, Petróleum, o banco JP Morgan, Accenture, Banco Santander, BBVA, Intel, ConsenSys e Microsoft.

Já no início de maio, quem chamou a atenção foram os sul coreanos com um grande volume de negociação.

Ethereum em alta

Com esta notícia, o Ethereum (ETH) teve uma alta superior aos 30% em menos de 24 horas. Ontem o ativo chegou a ser negociado por menos de U$ 130, e hoje alcançou a marca U$ 200, assim estabelecendo um novo topo histórico para a criptomoeda. Em menos de dois anos de existência, a plataforma conseguiu passar o valor de 17 bilhões de Dólares em marketcap. No momento da postagem deste artigo o Ethereum estava sendo negociado por U$182,88.

O que achou dessa notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar

This website uses cookies.