Categorias Notícias

Novas corretoras de criptomoedas são abertas na Coreia do Sul, Tailândia, Vietnã e Filipinas

O número de novas corretoras de criptomoedas está crescendo rapidamente em todo o mundo. De acordo com o artigo publicado pela Bitcoin News, agência de notícias especializada no universo cripto, recentemente, foram lançadas quatro exchanges localizadas na Coreia do Sul, Tailândia, Vietnã e Filipinas.

Há pouco tempo, a desenvolvedora de jogos sul-coreana Axia Soft Co. Ltd. lançou uma exchange de criptomoedas chamada Coinbit. Em seu lançamento, a exchange está oferecendo taxas zero de comissão até o final de maio.

A Coinbit diz que 50 criptomoedas serão serão listadas inicialmente e mais de 100 outras serão listadas até o final do ano. Entre as criptomoedas suportadas estão bitcoin, ethereum, ripple, bitcoin cash, ethereum classic, litecoin, waves, stox, eos, vechain, omisego, qtum e neo.

Recentemente, a exchange Jibex abriu suas portas na Tailândia. A corretora é apoiada pela empresa TI J.I.B. Computer Group Co. Ltd, uma distribuidora e vendedora de produtos de informática e comércio de TI com 150 lojas em todo o país.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Inicialmente, apenas cinco criptomoedas serão suportadas: bitcoin, bitcoin cash, ethereum, litecoin e ripple. Porém, de acordo com Thuntee Sukchotrat, CEO da Jibex, mais opções serão adicionadas no futuro. A exchange também oferece uma carteira que suporta essas cinco criptomoedas.

Para o lançamento, a Jibex está dispensando sua comissão de 0,24%. Nenhuma taxa de negociação será cobrada por 45 dias encerrados em 26 de junho.

Thantharaksuk Chotirat, Presidente da Jibex, comentou:

“A parceria com a J.I.B. Computer Group (JIB) dará tranquilidade aos usuários e confiança em seus investimentos. O serviço é bom, rápido e atento a todas as necessidades dos clientes.”

A exchange Kenniex foi lançada recentemente no Vietnã, com sede na cidade de Ho Chi Minh.

A corretora de criptomoedas alega ser “a primeira exchange de criptomoedas no Vietnã e a primeira plataforma de negociação de ‘e-money’ no Vietnã a ter um escritório comercial onde os investidores podem experimentar seus serviços, bem como receber conselhos de investimento eficazes”, segundo seu site.

Atualmente, os clientes podem atualmente converter bitcoin e ether em VND e vice-versa. A taxa de transação é geralmente de 0,4%, mas foi reduzida para 0,2% no primeiro mês de lançamento (maio), de acordo com a mídia local.

Enquanto a Coinbit, a Jibex e a Kenniex já foram lançadas, essa próxima corretora ainda não. A empresa sul-coreana de tecnologia e serviços de blockchain Glosfer e Coinvil concordaram em colaborar para construir e lançar uma exchange de criptomoedas nas Filipinas. Glosfer construirá a plataforma enquanto Coinvil operará a corretora. Park Rae-hyun, CEO da Coinvil, comentou:

“As Filipinas se tornarão o maior mercado de comércio de criptomoedas que conecta a Europa e a Ásia.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.