Money Block

Nova plataforma de ICOs foca na legitimidade dos tokens

O ramo de ofertas iniciais de moedas, ou ICOs, tem seus desafios. Apesar de apresentar tokens lucrativos, muitos projetos são impulsionados por puro “hype”, resultando em investidores lesados ainda no curto prazo. Desta forma, investir em projetos nessa modalidade exige um estudo longo e aprofundado.

Uma plataforma capaz de filtrar os projetos e disponibilizar somente aqueles com poucas chances de golpe economiza muito trabalho. E esta é justamente a proposta da Defense Launch.

Não há promessa de lucros, uma vez que investimentos possuem riscos. Por exemplo, é possível que um projeto não seja um golpe, mas acabe não recebendo tanta atenção do público e falhando em decolar.

De qualquer forma, garantir que projetos legítimos sejam disponibilizados ao público é o objetivo principal da Defense Launch, bem como seu principal diferencial.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Investimentos abertos

A Defense Launch é uma plataforma que está angariando investimentos a fim de impulsionar suas operações. Seu token, DLT, terá ICO liberada a partir do dia 29 de outubro deste ano.

Antes disso, em 15 de setembro, será liberada a rodada de investimento privado. O objetivo do projeto é ser uma plataforma que ofereça interoperabilidade entre blockchains, além de viabilizar transações automáticas entre diferentes redes.

Também está nos planos da Defense Launch lançar sua blockchain própria, a Defense Block. Assim, projetos poderão ser desenvolvidos e lançados diretamente em sua rede.

Sem exit scam

Ainda segundo a Defense Launch, os fundos das ICOs realizadas em sua plataforma ficarão custodiados. Ou seja, há o interesse em garantir que os valores depositados para financiamento de projetos sejam realmente utilizados com esta finalidade.

Também nesse sentido, um dos principais diferenciais da Defense Launch é o FGO, ou Fundo Garantidor de Operações. Cada transação feita sobre a Defense Block cobra uma taxa de 2%, destinada diretamente ao FGO. Seu objetivo é garantir que todos os projetos disponíveis para investimento na Defense Launch sejam executados, ainda que hajam problemas no caminho.

Roadmap e investimentos

Além da primeira rodada de investimento no projeto, também serão abertas outras três rodadas. As captações serão todas feitas em 2021, e as datas previstas são:

  • Primeira Rodada: 29/10
  • Segunda Rodada: 3/11
  • Terceira Rodada: 14/11
  • Última Rodada: 26/11

Muitos dos objetivos para 2021 do projeto já foram cumpridos. Contudo, a aproximação de investidores institucionais é um dos importantes passos previstos ainda para este ano. É possível checar toda a proposta do Defense Launch em seu site oficial.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: O que é o mercado multimoeda?

Leia também: Melhor criptomoeda meme prepara seu lançamento para a lua

Leia também: ViaBTC Capital renova o cenário de investimentos em blockchain

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.