Categorias Notícias

Nova pesquisa aponta que 19% das pessoas estão confiantes com o mercado de ICOs

Uma nova pesquisa descobriu que 19% das pessoas estão muito confiantes em relação à indústria de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês), enquanto 36% permanecem neutros.

A pesquisa foi conduzida pela TGE, que entrevistou CEOs, empresas e consultores para entender melhor o ecossistema de ICOs e blockchain. A TGE entrevistou 319 participantes.

Até agora, em 2018, houve um sentimento de baixa em relação ao ecossistema de ICOs, com a grande maioria das delas sendo negociadas abaixo do preço inicial apresentado. De acordo com a pesquisa, 9% dos entrevistados indicaram que estavam pouco confiantes com o mercado, enquanto 14% afirmaram que não estavam confiantes. No entanto, enquanto a indústria tem visto uma queda nos preços, um olhar mais atento aos resultados ilustra um “sentimento de confiança neutro a positivo”.

Os golpes envolvendo ICOs são a questão mais impactante deste mercado, com quase 40% dos participantes endossam essa percepção. A falta de regulamentação e a falta de governança vieram em segundo e terceiro lugar, com 33% e 27%, respectivamente, como principais desafios dentro deste ecossistema.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No entanto, embora os investidores vejam a falta de regulamentação e governança como fatores vitais que afetam o mercado de ICOs, as medidas estão, supostamente, sendo tomadas entre diferentes jurisdições.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.