Notícias

Nova alta no preço do Bitcoin bateu U$1200

O bitcoin continua com uma tendência forte neste começo de abril com o preço de U$1200,00 no índice de preço da Bitstamp (BPI) nas ultimas horas desta quinta-feira (06/04/17).

No mês em que o Japão começou a reconhecer bitcoin como forma de pagamento, a criptomoeda mais proeminente do mundo, como um método legal de pagamento equivalente a moeda fiduciária (fiat), bitcoin deu passos significativos nesta área que começou na última semana de março. A tendência de preços mostra a confiança renovada dos investidores na criptomoeda, depois dos temores de um possível “hardfork”.

Bitcoin começou abril basicamente com o valor de U$1070,00. Próximo ao fim de semana, chegando aos U$1100,00. Mas nas primeiras horas de negociação da segunda-feira os preços subiram acima dos praticados em Março. Essa ligeira alta continuou, com preços subindo para U$1050,00 nesta terça-feira. No espaço de 4 dias, o preço do bitcoin já tinha ganho 8% em valor desde a virada do mês.

Os dados do BPI mostram o preço nesta quinta-feira em U$ 1.134 para ultrapassar U$ 1.150 às 08:00 UTC. Uma inchação mais notável começou às 15:00 UTC, quando o preço subiu para U$ 1170,00, começou a tomar fôlego para uma nova subida para o próximo marco e alcançar uma alta sendo comercializado à US$ 1.201.40 às 22:00 UTC.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No momento deste post, a média global de preços variou um pouco mas estava mantendo negociações com preços próximos a U$1180,00. O aumento dos preços fez com que o valor total dos bitcoins disponíveis voltasse a ficar acima da capitalização de mercado de U$ 19 bilhões.

Esperamos que com isso os especuladores, que afirmavam uma queda brutal nos valores do Bitcoin em relação ao Dólar Americano (U$) devido às dificuldades do hardfork, estejam errados e a criptomoeda continue evoluindo e gerando lucros a todos.

Qual a sua opinião sobre essa alta? Deixe seu comentário na seção abaixo.

Compartilhar

This website uses cookies.