NITRO: plataforma voltada para revolucionar o mercado de videogames lança sua ICO

A NITRO, empresa australiana baseada em blockchain e uma subsidiária da iCandy Interactive LTD, está preparada para acelerar o setor de videogames através do mercado NITRO. E oferece detalhes sobre sua primeira ICO, programado para o final de novembro.

NITRO é um projeto em criptomoedas que foi criado para resolver muitos dos problemas inerentes à indústria de videogames e é o primeiro projeto do tipo no mundo a ser apoiado por uma empresa listada publicamente (verificada de forma independente pela DealStreetAsia.com). A NITRO foi criada pelos fundadores e pela gerência da iCandy Interactive Limited, o principal grupo de entretenimento móvel do sudeste asiático listado na Australian Securities Exchange, órgão local equivalente a CVM. NITRO envolve a criação de uma criptografia baseada em Ethereum, a criação de um token (NITRO), ou NOX, e um mercado integrado, o NITRO Marketplace.

Uma ideia única, apoiada por uma empresa vencedora

A NITRO tem uma proposição atraente e única em comparação com muitas criptomoedas existentes, que geralmente são apenas conceitos e protótipos sem negócios ou registros históricos existentes. Em contraste, a empresa é apoiada pela iCandy Interactive, que é um negócio de jogos premiado, com vários acionistas importantes em seu conselho. A iCandy trabalhou no desenvolvimento e publicação de jogos por mais de 6 anos e tem uma comunidade existente de mais de 348 milhões de usuários de smartphones (reforçada pela recente aquisição do portfólio de jogos da Animoca Brands). O token será introduzido em jogos desenvolvidos e publicados pela iCandy, configurado para adoção antecipada dentro da comunidade de jogadores já no primeiro dia. Essa proposta reduz significativamente o risco de execução do plano de negócios, em comparação com outros projetos de criptomoedas.

Abordagem holística para resolver problemas de ecossistema

A indústria de videogames é uma indústria que movimenta cerca de 100 bilhões de dólares anualmente e a natureza da indústria está propensa à uma grande mudança causada pela tecnologia de criptomoedas. Existem alguns projetos relacionados a videogames que criaram o interesse da comunidade a nível global. No entanto, a NITRO está entre os criptotokens mais credíveis e mais extensos para o setor de videogames até o momento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A empresa busca uma abordagem holística e de ponta a ponta para resolver os complexos desafios do ecossistema de videogames, usando a tecnologia blockchain. Na sua forma atual, a NITRO considerou os interesses de todas as partes interessadas da indústria de videogames, desde gamers, estúdios de jogos, editores e financiadores.

Uma das principais características da plataforma é que os jogadores e os especuladores podem facilmente se tornar detentores dos tokens, e com isso participar do crescimento no setor videogames. Isso está democratizando a participação de investidores no setor e permitindo a participação de pequenos investidores, algo que até então era quase impossível para uma pessoa comum. Jogadorss poderão usar uma criptomoeda em todos os jogos no NITRO Marketplace para compras no jogo, obter incentivo no engajamento, participar do processo de desenvolvimento do jogo e, finalmente, obter recompensas da economia da indústria como detentores de token. Editores e estúdios de jogos terão acesso de marketing ao público dos jogadores de forma eficiente e transparente.

Apoio de proeminentes diretores, Internet Unicorn e Developers Network

A NITRO é apoiada por 3 fundos de capital de risco estabelecidos de Cingapura sob a forma de acionistas da iCandy Interactive, que inclui Fatfish Internet Group, Incubate fund e BB Fund (um fundo de investimentos em blockchain dedicado pelo Fintech VC Life.Sreda). Os outros acionistas da iCandy incluem o conglomerado de internet Baidu (grande conglomerado chinês de 60 bilhões de dólares) e a Global Mobile Developer Confederation (GMGC), uma das redes de desenvolvedores de jogos mais influentes da China. O projeto NITRO foi concebido e construído por veteranos da indústria de videogames com registros comerciais bem-sucedidos no setor de videogames e capital de risco. Esses antecedentes se traduzirão em know-how que serão inestimáveis ??na construção de um modelo de negócios sustentável que beneficiará todos os tokens de NOX.

Token projetado tanto para a utilização como para os titulares de recompensas

Os jogos financiados pela NITRO e outros jogos de terceiros podem usar o Nitro Marketplace e sua API para negociar com jogadores, especialmente aqueles da base de jogadores do iCandy Interactive, a mesma que conta com mais de 340 milhões de usuários. A eficiência da tecnologia blockchain permitirá que o micropagamento ocorra de forma eficiente, quase em tempo real tanto nos jogos quanto no mercado. Os jogadores serão incentivados a utilizar o sub-token NOX, NOD, para comprar itens virtuais e pacotes de poder de jogos com incentivos adicionais, como estrutura de preços mais baixa e ofertas únicas que são diferenciadas do pagamento de moeda fiat. Isso vai gerar um uso considerável do token NITRO na comunidade de jogadores existente da iCandy Interactive.

No final do desenvolvimento da proposta, a NITRO financiará o desenvolvimento de títulos de jogos a partir de seus recursos de venda de token e os jogos financiados irão compartilhar receitas até 20 a 30% de suas receitas com a NITRO ao longo de um período de 5 anos a partir da data do financiamento. 60% das receitas serão utilizadas para reabastecer o pool de recursos para jogos, enquanto os restantes 40% serão utilizados para custos de marketing e operação. Para promover a adoção do NITRO, a NITRO distribuirá recompensas na forma de NOX aos detentores com base no seu nível de participação nos jogos publicados no NITRO Marketplace. A NITRO recomprará o NOX do mercado para reabastecer o Reward Pool de vez em quando; aumentando o valor de mercado do token NOX.

Modelo de mercado de capital de ICO potencialmente disruptivo

Com o crescente interesse em relação à ICO, está se tornando importante que um projeto seja apoiado por empresas e indivíduos credíveis. Em meio às rápidas mudanças ocorridas no universo cripto, existe um surgimento de um modelo de ICO aprimorado, onde as empresas convencionais e as principais utilizam para lançar novas iniciativas de financiamento em um quadro gerenciado profissionalmente. Esta é a primeira vez que uma empresa listada em uma grande bolsa de valores internacional está ativamente apoiando um projeto de ICO. Isso poderia abrir caminho para uma nova tendência das empresas públicas convencionais em utilizar essa forma de financiamento para lançar novas iniciativas de financiamento em paralelo aos mercados de capitais nas quais estão negociando. O projeto NITRO poderia potencialmente ser um caso de teste para as ICOs causarem uma verdadeira mudança no mercado de capitais, que hoje movimenta algo estimado em 100 trilhões de dólares por ano.

Oferta inicial de moedas (ICO) de Token NITRO

O Token NITRO, como criptomoeda, será disponibilizado aos contribuidores interessados ??através de uma venda online. Uma pré-venda será realizada de 19 de novembro a 23 de novembro de 2017 Após a pré-venda, a ICO principal começará em 1º de dezembro de 2017. Todas as vendas serão realizadas on-line através do site da NITRO em www.nitro.live. Haverá até 60 milhões de NOX disponíveis para venda, elevando até 75,000 Ethereum (ETH), com um valor de aproximadamente 22 milhões de dólares (levando em conta o preço atual do Ethereum).

Para mais informações sobre o projeto, acesse:

Site oficial NITRO: www.nitro.live
Site oficial iCandy: www.icandy.io
Whitepaper: https://www.nitro.live/whitepaper.html
Blog: https://www.nitro.live/news.html
Telegram: https://t.me/NitroToken_NOX

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.