Categorias Notícias

NFTs do game MetalCore esgotam em poucos minutos

O MetalCore, um jogo do tipo Planetside em desenvolvimento, lançou sua primeira venda de NFT para a categoria Infantaria.

Com apenas 1.000 dos 10 mil NFTs disponíveis para cunhagem pública, a competição por vagas na lista de permissões foi acirrada. Então, depois da seleção, todos os 10.000 NFTs de Infantaria esgotaram em poucos minutos.

Apenas alguns dias depois de anunciar a venda, a equipe decidiu mover os NFTs da blockchain Polygon para a rede principal Ethereum. Além disso, em reconhecimento ao aumento das taxas de gás, a equipe também decidiu liberar os NFTs.

NFTs esgotados

Os usuários tiveram que pagar somente uma taxa para a mintagem. Ou seja, em tese, a venda pública foi gratuita para todos. Outro ponto foi que a ação foi limitada a um NFT por carteira.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com muita ação de mercado durante a venda e depois, a equipe informou que ganhou o suficiente em taxas de mercado. Isso porque a cada negociação no mercado secundário, a equipe ganha uma porcentagem da venda.

Desde a mintagem dos NFTs, os tokens de Infantaria se revelaram com vários tipos de classe, raridades e alinhamentos de facção. Os preços nos mercados secundários chegaram a 0,1 ETH.

Porém, desde a revelação, o preço mínimo parece ter se estabilizado em torno de 0,05 ETH. Existem 10 mil NFTs de infantaria no total, sendo 567 lendários, 1.838 épicos, 3.318 raros e os restantes de 4.279 incomuns.

De acordo com a equipe, os NFTS vêm em oito funções diferentes:

  1. Infantaria Leve
  2. NFTs de Infantaria Pesada
  3. Tokens de Infantaria Super Pesada
  4. Médico
  5. Piloto
  6. Atirador
  7. Engenheiro
  8. Escoteiro

Além disso, cada unidade também tem uma facção associada, determinando de qual lado eles podem lutar. Metalcore Infantry ainda tem duas características não reveladas, Loadout e Utility. Agora que os NFTs foram revelados, espera-se que essas características sejam reveladas ainda este ano.

Leia também: Binance vai paralisar saques de Cardano, Solana e outras 19 criptomoedas na quinta-feira (4)

Leia também: Nomad sofre ataque hacker e tem quase R$ 1 bilhão em tokens roubados 

Leia também: American Express investe em plataforma de NFTs focada em sustentabilidade

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.