Comunicado de Imprensa

NFBarter: Um protocolo Multi chain Trade & Swap NFT na cadeia Ethereum & Solana

Os desenvolvedores da NFT acabaram de receber uma nova ferramenta de construção à medida que o mercado em baixa continua. De acordo com o fundador do projeto NFbarter, Sr. Leo Viturin:

“Nossa equipe acaba de lançar o que a empresa chama de protocolo de mercado web3 para comprar e vender NFTs com segurança e eficiência. O protocolo permitirá uma experiência de negociação NFT mais variada e específica. Por exemplo, os usuários poderão postar ofertas de NFTs em ETH e SOL, em vez de apenas preços de ETH”.

Em vez de listar uma NFT por uma certa quantidade de ETH ou SOL, os usuários podem listar uma negociação potencial para NFTs. Por exemplo, um usuário pode usar o protocolo NFbarter para criar uma oferta de troca para trocar um Bored Ape por um pacote incluindo um CryptoPunk, um Cryptoadz e um pouco do token UNI da Uniswap. As possibilidades são virtualmente infinitas, dando aos usuários mais controle e trazendo mais valor e utilidade para seus portfólios existentes.

O lançamento e a implantação do NFBarter no Ethereum e Solana trará um protocolo de negociação de token não fungível (NFT) mais avançado e descentralizado que abordará o problema de liquidez no espaço NFT.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Resolver este problema de liquidez permite mais oportunidades inovadoras, incluindo:

  • Permitir que os criadores agrupem várias NFTs em uma única oferta
  • Permitir que os investidores obtenham exposição de preço para projetos de NFT sem identificar e comprar NFTs individuais
  • Definição de preços mais justa e negociação mais fácil de NFTs por colecionadores e recém-chegados.

Como funciona o protocolo NFBarter?

NFBarter introduz um aspecto de troca para negociação de NFT. Como resultado, os traders podem ficar mais granulares. Por exemplo, na plataforma NFbarter, NFTs individuais podem ser especificadas em uma negociação, mas também características específicas.

Portanto, os usuários podem postar uma oferta para trocar suas NFTs por uma NFT específica usando seu número de identificação. Ou eles podem postar um pedido para trocar apenas um Ape NFT por um dos nove Alien CryptoPunks.

O que é o token NFB?

O $NFB Token É o token utilitário do protocolo NFBarter. Ele será usado para governança e ponderação sobre como o protocolo NFbarter funcionará no futuro.

$NFB terá outros casos de uso:

  • Taxas de listagem com desconto (até 50%).
  • Apostando para ganhar mais $NFB
  • Elegibilidade para participar de ofertas com desconto que estarão disponíveis apenas para detentores de $NFB.

Como adquirir tokens $NFB

Temos a missão de tornar o ecossistema NFB o mais descentralizado possível. Como tal, não haverá investimentos capitalistas de risco. Além disso, temos um limite máximo por usuário para a rodada de pré-venda para garantir uma distribuição justa de tokens.

Os primeiros investidores podem adquirir $NFB Tokens juntando-se à rodada de pré-venda do token.

Junte-se à pré-venda do token $NFB

Conclusão

Com o lançamento do nosso novo protocolo NFbarter, acreditamos que desbloquearemos novo potencial e utilidade no espaço NFT.

Apresentaremos aos usuários novas maneiras de negociar, vender e buscar valor no setor de NFT. Isso, por sua vez, alimentará o crescimento contínuo do ecossistema NFBarter.

Para mais informações acesse:

Site: https://www.nfbarter.finance/
Twitter: https://twitter.com/NFbarter
Telegram: https://t.me/nfbarter

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: 1xBit e Toncoin aprimoram os campos de jogo

Leia também: ProBit Global promove Airdrops com foco no público brasileiro

Leia também: Este aplicativo de investimento apresenta uma ótima oferta para detentores de USDC

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.